Inocência

5.2K 342 78
                                    

Inverno, 27/06. Mais um aniversário. Mais um ano, seu primeiro ano sem seus avós.
Lauren dormia, enquanto Lana estava a caminho. Michael já tinha ido para a empresa e Clara comprando as coisas para a surpresa da filha.

Alejandro P.O.V

Minha pequena saltitava dentro do seu novo lar. Camila havia adorado tudo, até as paredes!. Não era um grande apartamento, mas cabia perfeitamente nós 3. Ficamos sabendo assim que chegamos que os Jauregui moravam no mesmo condomínio, mas claro, o melhor.

- Papa, podemos ver meu quarto? Por favor.

- Claro que podemos meu amor.

Enquanto minha mulher preparava algo para comemos. Camila e eu estávamos desempacotando algumas caixas. A pequena correu pelo corredor até encontrar sua porta rosa.

- Venha papa, venha ver o meu quarto. Adentrou o local e ficou maravilhada

A inocência da minha filha me encatava. Camila observava cada canto do quarto com os olhos brilhando. Foi o maior quarto que ela já teve. Tinham bonecas pelas prateleiras, sua cama era em forma de castelo e Nala estava lá.

- Papa, é lindo. - Virou se para me olhar. - Parece até um castelo!.

Abriu os braços tentando mostrar o tamanho do castelo.

- E onde mais uma princesa iria dormir?

- Você é bobo papa, eu não sou uma princesa.

Camila P.O.V

O almoço da mamãe como sempre estava ótimo! Ela fez almôndegas.

- Gostou do quarto Camila?

- Eu amei mamãe. - Bebi um pouco de suco. - Mama, o papai é bobo ele disse que eu sou uma princesa.

- Mas é verdade.

- Princesas usam coroas bonitas.

- Toda menina é uma princesa meu amor, mas umas usam coroas mais bonitas.

Lana P.O.V

Eu estava muito atrasada! A menina Lauren estava sozinha.
Cheguei no condomínio e pelo visto tinha gente nova. Uma menina corria pelo jardim fantasiada de princesa, fiquei admirada com aquilo. Entrei no apartamento e tudo estava silencioso. Havia um bilhete em cima da mesa e eu resolvi ler.

" Olá Lana, hoje é aniversário da Lauren e eu estou preparando uma supresa. Peço que você deixe ela arrumada, chame todas as crianças do condomínio, do quarteirão! Obrigada, beijos Clara"

Então assim fiz, preparei um café da manhã para Lauren e fui até o jardim pegar uma flor para ela, na noite anterior ela disse que gostava de flores. Tinha uma diversidade de flores, catei algumas margaridas.

- Posso caçar flores com você tia?

Aquela pequena princesa parou na minha frente.

- Eu estou preparando um buquê para uma amiga, você me ajuda?

Camila era um anjo, uma criança cheia de sonhos e imaginações. Fez um buquê lindo! Eu apenas ajudei amarrando numa fita, ela também fez um lindo cartão para entregar a Lauren na hora da festa.

VOCÊS SE LIGARAM? NALAAA
PRESTEM BEM ATENÇÃO
NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS VAI TER MUIIITOO CAMREN SZZz


DIGAM OQ ACHARAM
AMO VOCES
BJUUUS

Childhood LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora