Meu sol

4.3K 330 12
                                    


Lana P.O.V

Carla me avisou que elas já estavam voltando pra casa, preparei um café reforçado para Lauren. Camila já estava lá a algumas horas, a pequena dormia no sofá enquanto um desenho passava na Tv.

Carla P.O.V

Lauren já estava melhor, ainda respirava mal e precisaria tomar alguns medicamentos por algumas semanas. Ela não disse nada por toda a viagem. Ela estava cansada, seu olhar era de tristeza, de vez em quando ela sussurrava algo. Chegamos no prédio e Lana abriu a porta, Lauren desceu e foi entrando devagar. Parecia que ela não reconhecia o lugar. Camila estava lá, como um anjo dormindo, ela tinha mesmo gostado da Lauren.

- Lauren eu preparei um café delicioso pra você. Lana disse enquanto abraçava a menina que retribuiu com um pouco de fraqueza nos braços.

Lana levou a menina para tomar banho e se trocar. Enquanto isso eu tentava acordar a Camila. Balancei seus braços devagar e ela resmungou alguma coisa.

- Só mais um pouco mama.

A fofura daquela menina era encantadora, seus grandes cabelos castanhos estavam espelhados por todo seu corpo. Ela vestia um vestido branco com algumas flores amarelas. Depois de mais algumas tentativas, Camila finalmente acordou.

Camila On

Eu cheguei bem cedo na casa da Lauren. Não queria que ela se sentisse sozinha quando chegasse, Lana me explicou tudo que ela estava passando e precisava da minha ajuda. Lauren era forte. Acordei com aquela mulher da festa me chamando. A Lana me disse que ela era a médica particular da Lauren, então sempre estaria lá. Fiquei sentada esperando a Lauren descer. Ela demorou, então eu subi. Lana estava saindo do quarto e Lauren olhava algo pela janela. Entrei devagar pra não assusta-la, mas ela percebeu minha presença e se virou. E então eu corri para te abraçar.

Lauren On

E me abraçou, doeu um pouco por ela ter me apertado muito forte. Por um momento, toda minha dor foi embora, era ali que eu queria ficar. Camila me acalmava, ela era meu verdadeiro anjo. Eu a amava como nunca havia amado ninguém. Ela era especial. Ela era minha luz, meu sol. 


O que acharam do capitulo? Votem bastante

Amo vocês <3 

Childhood LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora