Eles são do mal

7.3K 424 62
                                    

Desde a noite passada. Eu não parava de ouvir aquelas vozes. Eles gritavam, o barulho das sirenes doíam meus ouvidos.

- Vamos menina Lauren, você tem visitas.

Senti uma luz forte sobre mim. Abri meus olhos lentamente. Carla me olhava do canto do quarto, enquanto preparava meu café da manhã. Sentei-me e passei a mão no rosto. Ela se aproximou, deixando a bandeja sobre meu colo.

- Você quer conversar sobre ontem?

Balancei a cabeça negativamente e a moça suspirou. Ela se levantou e pegou uma escova que estava no banheiro. Sentou-se atrás de mim e soltou meus cabelos. Ela deslizava a escova calmamente sobre cada mecha do meu cabelo até as pontas.

- Lauren, você precisa me contar, eu quero te ajudar.

- Eles mandaram eu fazer isso. Sussurrei

- Eles quem?. Começou uma trança

- Eles tia Carla! O vovô e a vovó.

- Lauren, seus avós. Pausou. - Eles se foram, isso não é possível.

- Eu sei tia Carla, eles estão lá fora me esperando.

A mulher finalizou a trança e acariciou meu rosto lentamente. Encarei seus olhos e eles brilhavam.

- Lauren, eu perdi meus pais com apenas 5 anos, todos me diziam que um dia eles voltariam. Todos os dias eu ficava trancada no meu quarto, esperando que eles voltassem, mas eles nunca voltaram. Lauren, a morte é única, ninguém vai voltar dela, mas quando sua hora chegar você vai se encontrar com seus avós.

- Eles não morreram tia Carla, eles falam comigo todas as vezes que eu fecho os olhos.

Quando ela ia responder. Alguém bateu na porta.

- Entre.

Quando aquela porta se abriu, eu vi tudo que não queria. Eram eles, Clara e Michael. Agarrei o jaleco da moça a minha frente e me escondi em seu colo.

- Lauren o que foi?. Sussurrou

- Eles são do mal tia Carla. Falei em seu ouvido

- Lauren eles são seus pais. Sorrio

                                                                            XXX

No ano que Lauren completou 3 anos, seus pais se mudaram para uma cidadezinha no interior. Lá a menina não tinha muitos amigos e nem a atenção dos seus pais. Certo dia, Lauren chegou da casa da vizinha e encontrou seus pais espancando uma criança no meio da sala. E todos os dias eram a mesma coisa, essas crianças trabalhavam na empresa do casal. Eram crianças que não tinham onde morar, o que comer, não tinham família. Eram feitos de escravos, trabalhavam o dia todo e no final do dia ganhavam centavos e pedaços de papelões para dormir. Os pais de Lauren ameaçaram, bateram, trancaram a menina. E mesmo assim, achando pouco. Mandaram Lauren para morar com seus avós. Ameaçando a menina de morte se contasse alguma coisa.

Oie moozis.  Eu quero dizer que estou muuuuito feliz pelos comentários pedindo mais capítulos e capítulos mais longos. Muito obrigada💜 Qualquer dúvida sobre o capítulo ou sobre a história é deixar ai nos comentários ou no meu twitter @suachataisah. Não deixem de comentar e digam o que acharam do capítulo💜💜 Beijoos
Eu prometo que está bem pertinho da Camz entrar na história💜

Childhood LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora