Eu estava junto com o Namjoon no seu carro, quase chegando na minha casa, ele estava muito concentrado na estrada e eu estava no meu celular. Só percebi que já tínhamos chegado na minha casa quando o carro parou, eu desci do carro e o Namjoon fez o mesmo.
- Então você está entregue, eu vou para minha casa.-disse namjoon virando suas costas e indo para o carro.
- Namjoon você não quer ficar? Está muito tarde para você ir para casa sozinho.
- Eu estou de carro Jin, não corro perigo.
-Principalmente com o carro! Vai que você é roubado ou alguma coisa do tipo, eu insisto que você passe a noite aqui.
- Ok eu fico, mas eu não quero te incomodar.
- Você não me incomoda nem um pouco Namjoon, entra.
Nós entramos em minha casa e eu mostrei onde ficava o quarto de hóspedes e o banheiro. Eu fui levar uma toalha para o Namjoon e ele estava tirando a camisa quando eu entrei no banheiro.
- Me desculpe eu só queria te dar uma toalha, toma, tchau.- disse lhe entregando a toalha e saio rapidamente do banheiro totalmente corado.
Meu Deus que homem gostoso, nossa que corpo é aquele. Eu estava tão perdido em meus pensamentos que nem havia percebido que ainda estava na frente do banheiro. Essa noite será muito agitada.
Quando o namjoon saiu do banheiro eu entrei e fiz minha higiene, quando eu sair do banheiro não achei o Namjoon. Depois de procurar por todo o andar de cima eu o encontrei dormindo no sofá da sala todo encolhido.
- Namjoon acorda! Namjoonie vamos para cama, você vai acabar tendo dor no pescoço dormindo desse jeito.
- Hum? oque houve Jin, porque você me acordou?
- Vamos para cama você estava todo encolhido ai no sofá, você irá ter dor no pescoço se continuar dormindo daquele jeito.
- Ok, vamos.
Eu fui para o meu quarto e o namjoon foi para o quarto de hóspedes. Eu acordei no meio da noite porque tive aquele mesmo pesadelo com o yoongi e fui na cozinha para beber um copo de água, estava bebendo a água quando eu senti uma mão na minha cintura.
- Oque aconteceu Jin? Eu escutei você gritar, fiquei preocupado.- ele diz me abraçando por trás.
- Eu estou bem, só tive um pesadelo.- digo me virando de frente, o abraçando - Nam, você pode dormir comigo hoje? - perguntei encostando minha cabeça em seu peito.
- Claro Jin vem, vamos para cama ja está tarde.
Nós fomos para o meu quarto e nos deitamos, eu coloquei minha cabeça no peito do Namjoon e relaxo totalmente em seus braços.
- Boa noite, Nam.
- Boa noite Jin, sonhe com os anjos.-ele disse me dando um beijo na testa.
Essa noite eu dormir e sonhei com um anjo, o meu anjo Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time
RomanceJin acredita que as pessoas não tenham vida e sim tempo, todos tem um tempo e uma morte. O tempo das pessoas podem durar anos com também pode durar meses, dependendo de como você está gostando o seu tempo. Namjoon acredita que tempo é apenas uma fo...