*22*

106 7 0
                                    

Eu estava, estava, realmente estava, estava fazendo alguém sofrer e eu não gostava de fazer isso, mas eu estava.

Eu estava em um lugar totalmente escuro e sem qualquer vestígio de luz, olhando a frente não conseguia ver mais do que meio metro. Começo a andar e andar, andava muito e cada vez mais rápido, não chegava a lugar algum e eu ja estava começando a cansar.

Ja havia perdido as contas de quanto ja havia andado, resolvo me senta, foi uma péssima idéia, no momento que me sentei senti algum parecido como tecidos começarem a me prender ao chão, tento me soltar e isso foi inútil, quanto mais eu tentava me soltar mais os tecidos me prendiam e me puxavam contra o chão. Depois de muito tempo tentando me soltar acabo por desistir e deixar os tecidos me enrolarem por completo e me puxarem para dentro do chão. O chão começou a me engolir com se eu fosse um pequeno grão, o chão era mole feito água. Quando estava totalmente dentro do chão os tecidos me soltaram, mas eu não conseguia me mover. Eu não estava dentro do chão, eu estava dentro de um lugar enorme com muita água, não conseguia ver nenhuma saída. Ao contrário de la de cima aqui em baixo era tudo claro e luminoso, conseguia ver tudo mesmo se estivesse longe de mim. Eu estava a muito tempo ali sem conseguir me mover, então de uma hora para outra sinto algo apertando meu pescoço. Não conseguia me mover então apenas fechei meus olhos e deixei que a coisa que estava apertando meu pescoço me matasse de vez.
E

sse é o meu fim e eu apenas posso o aceitar.
Estava quase sem ar quando sinto alguém começar a me balançar e chamar por meu nome.

-Acordo com o médico do namjoon me chamando. Me levanto rapidamente e vou até ele."Dr.Mark como o namjoon está?" Eu perguntei preocupado. "Ele está melhorando, como ele perdeu uma quantidade grande de sangue vamos precisar fazer uma transfusão, o problema é que o sangue dele é AB- e não temos em nosso estoque. Você sabe alguém que tenha? Algum familiar ou amigo próximo?" O médico me respondeu."AB- ? É o meu tipo sanguíneo! Eu posso doar para ele?" pergunto esperançoso."Vamos ter que fazer alguns exames para ver se você pode doar sangue e se todo ocorrer bem você poderá doar seu sangue para o namjoon."- conto para o barmen e pego o copo que estava em minha frente.

-Depois dessa pequena conversar eu fiz os exames e consegui doar o sangue para o namjoon, depois de três dias ele teve alta e me procurou, disse que me agradecia por ter doado sangue para ele, mas que isso não mudava nada entre a gente. Ele achava que eu doei sangue para ter ele de volta? Eu fiz isso por que o amo e ele ainda me trata desse jeito! Eu fiquei tão chateado que resolvi vir para cá e afogar minhas mágoas! Essa é a minha história senhor barmen.- termino de contar virando meu décimo copo de vodka.

- Então, porque não foi atrás dele para falar que o ama? Afinal você o ama!- pergunta o barmen enchendo o meu copo novamente.

Ja se passava das 1:40 da manhã e o bar estava praticamente vazio por ser um dia de semana. Eu vinha muito nesse bar com o yoongi quando estávamos de férias do colégio. O barmen era meu amigo, ele me escutava quando precisava desabafar e de vez em quando até bebia comigo.
Eu ouço a porta do bar ser aberta e fechada logo em seguida, olhei para trás e vi quem tinha entrado no bar.

-Você está brincando comigo? Você está me seguindo agora?- pergunto virando outro copo.

-Jin? Oque está fazendo aqui? Eu não tenho culpa se você veio beber justamente no bar que eu venho quase todo dia!- yoongi diz e se senta do meu lado.

Ignoro ele e continuo a beber e conversar com o barmen. Eu já não sabia que horas eram e não estava nem ai, estava na minha terceira garrafa de vodka e não estava nada normal, yoongi ficou comigo a noite inteira e não saia do meu lado.

-Porra oque quer? Não vê que estou me divertindo? Me deixa em paz!- digo ja sem paciência por ele está do meu lado.

-Eu não estou fazendo nada com você, estou apenas bebendo. Oque te incomoda tanto?- ele perguntou sem desmostrar nenhum sentimento.

-Aish, você está um invencível como sempre yoongi, desde da época em que a gente namorava você vivia com essa cara de paisagem, não demostra um sentimento se quer.- digo e me sento ao seu lado.

-Isso não é verdade, eu sempre demostrava meu afeto por você jin!- ele disse me olhando.

-Quando? Você só mandava mensagens no intuito sexual ou quando queria que eu fizesse alguma coisa, não me tratava bem e só nos beijavamos em público se eu tomasse a iniciativa, você não estava nem ai para mim yoongi, você só queria saber das suas festas e jogos, nunca me chamou para te acompanhar em alguma coisa com seus amigos e agora eu sei por qual motivo.- digo e depois de um tempo começo a rir.- Ai meu deus, eu estou parecendo uma dona de casa brigando com o marido. Porque eu falei tudo isso para você? Isso não importa mais, nós ja não estamos mais juntos!- digo e apoio minha cabeça em seu ombro ainda rindo.

-Você sabe que eu me arrependo disso tudo. Sabe que se pudesse, eu mudaria isso.- ele e coloca sua mão em meus cabelos.

-Sei, mas do que adianta? Isso não vai mudar nada, seu arrependimento não vai mudar o passado.- digo e bocejo.- Yaaaaa! Que sono.

-Do jeito que você está não vai chegar em casa bem, deixa que eu te levo!- yoongi diz e se levanta me puxando para me levantar também.

-O  quanto você bebeu para achar que eu vou a algum lugar com você?- pergunto e me solto de suas mãos ficando de pé sozinho.- Além do mais minha casa fica do outro lado da cidade.

-Você é muito teimoso, vamos! Eu estou de carro, te levo para casa.

-Aish! Esta bem, eu vou com você, mas só essa vez.

Nós saímos do bar depois de pagarmos nossa conta e fomos para o carro de yoongi, entrei nele e me sentei no banco do passageiro. O yoongi começou a dirigir em direção a minha casa e eu encostei minha cabeça na janela do carro.

Oque estava acontecendo comigo?

TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora