*14*

108 11 5
                                    

P.O.V NAMJOON

O Jin estava demorando muito para chegar, ele mora perto da loja não tinha motivo para ele se atrasar tanto, então eu resolvi ir atrás dele. Eu estava indo em direção ao apartamento do Jin quando eu vi ele aparentemente brigando com um garoto branco feito neve.

Eu fui rapidamente até eles dois e quando cheguei mais perto pude ouvir oque o Jin falava.


-Eu te amava seu idiota.- Jin disse com voz de choro. Ele foi para mais perto do garoto que também parecia querer chorar e encostou as suas testas.- Eu ainda te amo.- disse Jin e o menino o puxou para um beijo.

Eu não podia acreditar no que estava ouvindo, eu estava tão feliz com o Jin e agora descubro que ele ama outra pessoa, isso me destruiu completamente, eu saí de lá o mais rápido possível e fui para a minha casa.

Quando eu cheguei na minha casa fui direto para o meu banheiro, eu precisava de um banho para me acalmar. Fui para o banheiro e tirei minha roupa, fui na frente do espelho e me olhei.

- Oque será que tem de errado em mim? - sussurrei pra mim mesmo. -  oque eu tenho que faz o Jin não gosta de mim? Porque o Jin teve que entrar tão rapidamente assim no meu coração? Porque eu tive quer ser tão burro ao ponto de me apaixonar por ele?

Eu me fazia tantas perguntas e a cada pergunta mais lágrimas saiam dos meus olhos, eu saí da frente do espelho e fui tomar um banho. Enquanto a água fria caia em minhas costas eu chorava por ter sido um idiota e ter acreditado no amor do Jin, chorava porque eu sou um idiota que mesmo o Jin não me amando eu sempre amarei ele.

Oque tem de errado comigo?

TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora