-Alguns dias depois-
eu iria receber alta depois de um tempo que fiquei no hospital, eu não tive apenas uma queda de pressão, eu peguei um virose que me fez vomitar muito e ter muita febre e por causa dessa virose eu fiquei duas semanas a mais do que o previsto.
Estava arrumando a minha pequena mochila que o taehyung havia me trazido, eu e ele estávamos nos aproximando novamente depois da conversa que tivemos.
{flashback on}
-Eu quero falar com você sobre o que você fez com o namjoon.- disse tae com a cara mais seria que eu ja vi em minha vida.
- Eu não fiz nada com o namjoon, ele que entendeu errado.- disse sem expressão.
-Ah claro! Você estava quase agarrando um garoto no meio da rua e o namjoon que entendeu errado!- ele disse com a voz carrega de ironia.
-Eu não estava fazendo nada disso! Eu não sou nenhuma puta pra está me agarrando com alguém no meio da rua. Eu estava tentando por um fim em uma coisa inacabada do meu passado.- disse começando a ficar irritado.
-Ah claro! Estava fazendo o namjoon de idiota e acabando com algo do seu passado! Você estava era fazendo oque sempre faz, estava traindo a pessoa que mais se importava com você.- disse bem perto de mim.
O tae não sabia que o yoongi foi embora com outra pessoa, ele acha que eu trair o meu ex-namorado e terminei com ele, eu achei melhor não lhe contar na época que nos conhecemos porque não queria que ele sentisse pena de mim como as pessoas próximas de mim ficaram quando souberam oque o yoongi fez.
- Se você acha mesmo isso você não me conhece, eu nunca faria isso e você devia saber disso!- digo com o tom de voz alterado.- O garoto que o namjoon me viu conversando era o meu ex.
-Ah! Aquele que você traiu e largou como se fosse lixo! Você não presta mesmo!- ele começa a gritar, o seu rosto ja estava ficando vermelho mostrando o quanto ele estava irritado.
-Não seu idiota, eu nunca trair o meu namorado! Aquele babaca me abandonou como se eu fosse lixo e foi embora com outra pessoa! Eu só inventei essa história para você não senti pena de mim como as outras pessoas!- digo começando a chorar.
-Você acha mesmo que eu vou acreditar nisso? Eu não esperava isso de você jin! Jamais pensei que você fosse capaz de fazer tudo isso! E ainda por cima está tentando me enganar com mais um das suas mentiras! Porque você é assim, um mentiroso de merda que só machuca as pessoas!
Suas palavras me fizeram chorar cada ver mais, eu não conhecia aquele taehyung, eu não conhecia essa pessoa que estava em minha frente, eu só queria o meu melhor amigo, o taehyung amoroso e amigável que fazia amizade com todo mundo e sorria toda hora.
-Onde está o meu melhor amigo? Aquele taehyung que eu conheci nunca falaria assim comigo!- grito chorando alto.- Eu não quero saber se você acredita em mim! Quando você voltar a ser aquele taehyung que eu conheci nós voltamos a conversa! E se não quiser acreditar pergunte para o hoseok, ele sabe oque aconteceu comigo de verdade. Agora por favor saia da minha frente!
-Eu vou embora mesmo, não tenho mais nada para fazer aqui! Até algum dia Seokjin.
{flashback off}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time
RomanceJin acredita que as pessoas não tenham vida e sim tempo, todos tem um tempo e uma morte. O tempo das pessoas podem durar anos com também pode durar meses, dependendo de como você está gostando o seu tempo. Namjoon acredita que tempo é apenas uma fo...