Se eu soubesse que iria chover, jamais teria aceitado a carona de yoongi e ainda estaria bebendo lá no bar.
A pista estava muito escorregadia e yoongi já não estava em condições de dirigir, o carro escorregava muito, tive até que colocar o cinto para não ficar escorregando de um lado para o outro no banco de trás.- Meu deus, Yoongi! Isso é um carro ou um trenó de neve?
-A culpa não é do meu carro ok?! A estrada está muita escorregadia e a chuva também não está ajudando!
-Por que você sempre acha algo para por a culpa quando faz algo errado? Que porra, só... Não mata a gente!
-Eu nunca vou deixar você morrer Jin.
-Credo Yoongi, para de falar merda!- no momento que eu digo isso o carro freia agressivamente, me fazendo bater a cara no banco em minha frente.
-Jin! Você está bem?!- o yoongi me pergunta preocupado.
-Parece que eu estou bem yoongi? Eu bati a minha cara no banco do carro!
-Desculpa! Tinha um bicho na estrada!
-Bicho na estrada? Meu deus, nós não temos sorte mesmo!- começo a rir e me encosto no banco do carro.
-Sorte? Oque é isso? É de comer?
-Acho que não, se fosse eu ja teria comido.
Começamos a rir muito, por um momento eu havia esquecido onde estávamos, eu havia esquecido onde estávamos. Não sei oque houve, eu só consegui ouvir um som de um carro em alta velocidade vindo em nossa direção, escutei o yoongi gritando e senti um baque forte. Vi tudo girar por um momento e depois tudo escureceu, senti meu corpo ser carregado por alguém que também parecia estar machucado, porque essa pessoa me carregava com muita dificuldade, parecia estar com a perna machucada. Escuto um barulho muito alto, caio no chão e sinto alguém cair ao meu lado. Por um momento consegui abrir meus olhos e vi algo pegar fogo, acho que era um carro.
Estava muito fraco, mal conseguia ficar de olhos abertos, estava tentando me levantar quando sentir algo pesado bater em minha cabeça e não lembro oque aconteceu depois, apaguei totalmente.------------------------------
Oi
Eu demorei muito e o capítulo é pequeno ,_,
Eu não sabia como escrever o final, não sabia como fazer o acidente acontecer.
Vai ter o segundo livro, mas vai demorar um pouquinho pra eu postar.
Eu não acredito que só falta um capítulo pra Time acabar;-;Espero que vcs estejam gostando :3
Como foi o natal de vcs? Espero que tenha sido bom.
Feliz ano novo!!
Esse é o último capítulo do ano, esse ano passou muito rápido mds!
Um ótimo 2017 pra vcs! :3
MinyXX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time
RomanceJin acredita que as pessoas não tenham vida e sim tempo, todos tem um tempo e uma morte. O tempo das pessoas podem durar anos com também pode durar meses, dependendo de como você está gostando o seu tempo. Namjoon acredita que tempo é apenas uma fo...