*12*

155 15 0
                                    

P.O.V JIN

Eu tinha chegado no parque e não havia encontrado o Tae, entrei no parque e comecei a procurar por ele, ouvindo uma música começar a tocar por todo o parque.

Eu segui a música até sentir ter pisado em alguma coisa, olhei para baixo e vi uma rosa, que estava com o caule quebrado porque eu tinha pisado, junto com a rosa havia um papel.

{"Eu fico pensando como as pessoas se apaixonam de jeitos mistériosos, talvez com apenas um tocar de mãos."
Eu me apaixonei por você a partir do momento que te vi.}

Eu continuei seguindo a música, levando a rosa e o papel comigo, eu andei mais um pouco e encontrei outra rosa e outro cartão.

{ " Eu me paixono todos os dias por você. Eu só quero conta-lo quem eu sou."
Eu sou a pessoa que fará o possível e o impossível para te ver feliz. }

Eu já estava muito emocionado com tudo aquilo, peguei a rosa e o papel, seguindo a música novamente, conseguia ouvir a música cada vez mais perto.

Eu estava perto da roda-gigante quando eu vi mais uma rosa e um papel no chão perto do meu pé.

{"Então, querido, agora me abrace com seus braços de amor. Beije-me sob a luz de mil estrelas. Coloque sua cabeça em meu coração que bate."
Eu só quero ficar com você em baixo de mil estrelas e poder te chamar de meu. }

Assim como das outras vezes eu peguei a rosa e o papel.

Meus olhos estavam lacrimejando e eu não parava de sorrir, eu andei em direção da roda-gigante onde eu sabia que vinha a música.

Quando eu cheguei bem em frente a da roda-gigante eu vi o Namjoon com um cartaz enorme que cobria ele quase por inteiro, no cartaz dizia.

{"Mais quente que o sol
Mais fundo do que o mar
Eu juro pelas estrelas
Que sempre irei te amar"
Jin o meu amor por você é mais fundo que o mar, fico mais quente do que o sol quando te vejo, ter você ao meu lado é oque eu desejo. Jin tudo isso não vai conseguir expressar um terço do que eu sinto por você e a única coisa que eu quero saber é: Jin você quer namorar comigo? }

Eu estava tão feliz e tão emocionado que minha única reação foi corre até ele e o abraçar com todas as minhas forças, o beijando apaixonadamente.

Eu estava tão feliz, era um dos dias mais feliz da minha vida, ter o Namjoon do meu lado era tudo que eu queria.

Eu vou adorar passar o resto do meu tempo ao lado do Namjoon.

------------------------------

Oi oi

LANCEI, eu finalmente lancei esse capítulo mds eu ouvi um amém?

ta uma bosta? Ta uma bosta, mas é aquele velho ditado "vamu fazer oq?" Eu tentei ao máximo deixar esse capítulo no mínimo 1% romântico, porque eu tenho que confessar que não sou a pessoa mais romântica do mundo.

Eu espero que vcs estejam gostando da fic, COMENTEM para eu saber se vcs estão gostando ou não.

2bjs.

MinyXX

TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora