*20*

124 11 2
                                    

(ouçam com a musiquinha da mídia :3)

Ele me encarava em silêncio e parecia meio envergonhado.

- Você pode começar a falar? Eu não tenho o dia todo.- digo impaciente.

-E-eu n-não sei como falar o que eu to sentindo!- ele diz envergonhado.

-Começe do início, talvez ajude!

-ok.....eu....merda eu não sei como te dizer!

-Só diga yoongi! E diga logo porque eu tenho coisas melhores para fazer.

-Você vai se encontrar com aquele tal de namjoon que você falou naquele dia?

-Não é da sua conta.- digo seco.

Ele abaixa a cabeça e começa a encarar a mesa.

-Eu era um mentiroso, cedi ao fogo, eu deveria ter enfrentado!- ele começa a falar sem me encarar.

-Eu sei disso, onde quer chegar com essa conversa yoongi?!

-Deixa eu continua falando!- ele diz finalmente me encarando.-Pelo menos estou sendo honesto!

-Oque adianta ser honesto agora? Você ja fez a sua escolha e eu ja fiz a minha.

-Eu sei disso e por isso me sinto um fracasso, pois eu sei que falhei com você.Eu deveria ter te tratado melhor, pois você não quer um mentiroso.

-Isso é passado, nada vai mudar por causa do que está dizendo. Eu estou com o namjoon agora e pretendo continuar com ele por muito tempo.

- E eu sei, ele te dá tudo, mas garoto, eu não poderia te dar. E eu sei que você tem tudo, mas eu não tenho nada sem você.

-Você deveria ter pensado nisso antes de me abandonar com um cara qualquer a dois anos atrás. Você não merece nenhum sentimento meu.

-Eu não mereço, sei que não mereço , mas fique comigo por um minuto. Juro que farei valer a pena.

-Eu estou aqui yoongi, estou na sua frente.

-Eu quero dizer de forma sentimental não apenas da sua presença.

-Eu não tenho sentimentos por você yoongi, talvez sinto um pouco de ódio, mas apenas talvez.

-Por que você não me perdoa? Pelo menos, temporariamente. Eu sei que foi culpa minha, deveria ter sido mais cuidadoso.

-Te perdoar? Eu não pretendo te perdoar, ainda bem que sabe que toda essa situação é culpa sua, sua e desse cara com que você fugiu.

-Então, uma última vez, eu preciso ser aquele que te leva para casa
Mais uma vez, prometo que depois dessa, te deixo partir. Querido, eu não ligo se ele está em seu coração, eu só me importo em acordar com você em meus braços.

-Onde quer chegar yoongi? Eu ja lhe disse que não quero mais nada com você, só vim aqui com você para ver se você me deixa seguir em frente sem você.

- Eu sei que não deveria lutar, pelo menos estou sendo honesto. Só fique comigo por um minuto, juro que farei valer a pena.- ele diz e se aproxima de mim.

-Pare de insistir yoongi, não teremos mais nada! Vá atrás do homem com que você fugiu.

-jin, se você não sentisse nada por mim não estaria com ciúmes do yukko, admita que você ainda sente algo por mim.

-É realmente sinto algo por você.- digo e ele tenta me beija mas eu me afasto e dou um tapa em sua cara.- Eu sinto ódio, desprezo, nojo, raiva, pena, eu sinto muito coisa por você yoongi, mas uma coisa que eu não sinto por você é amor, eu devia está cego quando me apaixonei por você!

-Por que você está sendo tão cruel comigo? Esse não é o jin que eu conheço.

-Que jin você conhece yoongi? O jin idiota, ingênuo, inocente, apaixonado por você? Esse jin parou de existe a partir do momento que você foi embora. Esse jin não existe mais, agora existe o jin maduro, inteligente, que não se deixa enganar e apaixonado pelo namjoon, esse jin que existe e se você não gosta dele pouco me importa, agora se você me der licença eu tenho amigos para encontrar. Até nunca mais yoongi.

Eu levanto da mesa e deixo um dinheiro em cima da mesma para pagar pelo meu café, me dirijo em direção a saída e quando estava com a mão na maçaneta da porta pude escutar o yoongi.

-Isso não vai terminar assim!

-Não vai terminar yoongi, já terminou faz tempo só você não percebeu.- digo e saio do café.

Começo a andar sem rumo pela cidade, eu estava andando a muito tempo, meu pés estão começando a dor, mas não me importei e  continue andando até percebe que estava peto da saída da cidade.

Como eu vim para aqui?

Lembro do parque em que o namjoon me pediu em namoro, ele não estava muito longe, resolvo ir para o parque e começo a andar em direção do mesmo, chego no parque e não conseguia enxergar nada, o parque estava todo escuro e não tinha nenhum ponto de luz para me localizar, tomo coragem e a dentro no parque e começo a andar em direção a roda-gigante, eu conseguia andar tranquilamente em direção a ela porque me lembro do caminho que fiz no dia em que o namjoon. Andei mais um pouco até chegar em frente a roda-gigante e vejo uma coisa que nunca pensei que iria ver, uma coisa não, uma pessoa.

-N-namjoon?!- pergunto sem acreditar.

Vou correndo até ele e vejo que estava desmaiado e com o pulso cortado, o corte não parecia está muito fundo. Pego rapidamente os remédios e gaze que havia comprado na farmácia e começo a cuidar dos cortes em seu pulso, espalho o remédio em seus cortes  om delicadeza e depois enfaixo o seu pulso com a gaze. Coloco sua cabeça em meu colo e começo a fazer carinho em seus cabelos.

-Por favor fique bem.- sussuro chorando.- Por favor não morra.

Me encosto na base da roda-gigante e começo a chorar com sua cabeça em meu colo, acabo por dormir chorando e com um namjoom desmaiado em meu colo.

------------------------------

Não me matem por favor.

Oque será que vai acontecer com o jin e o namjoon? Muita coisa kkkkkkkkkkkk.

Não confie no yoongi, ele não é uma pessoa que se pode confiar nessa história. Ele ainda vai fazer muito merda.

O fim dessa fic ja está chegando, há muitas chances de ter um segundo livro. Nada comfirmado ainda.

Amo vcs leitoras fantasmas, amaria mais ainda se aparecessem.

MinyXX

TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora