*08*

169 21 4
                                    


Eu e o Namjoon já tínhamos chegado no restaurante e estávamos esperando a comida quando o namjoon resolveu puxar assunto.

- Então o Tae me disse que você está no último ano, né?- ele pergunta brincando com os guardanapos que estavam na mesa.

-Sim.

- ja pensou em que faculdade vai fazer?

-Música ou dança acadêmica. E você está em que ano?

- Eu também estou no último ano.

-Mas eu sempre te vejo na loja quando vou pro colégio.

- Eu estudo de tarde.

-Ah sim, então qual vai ser sua faculdade?

- Música, eu amo compor e cantar rap.

- Eu também gosto muito de cantar, mas acho que minha voz não é boa.

- Aposto que sua voz é que nem a de um anjo.

Esse comentário me fez ficar muito vermelho, merda porque eu tenho tanto vergonha assim. Quando eu ia falar o garçom chegou com a nossa comida.

Eu estava comendo quando o namjoon começou a falar.

- Eu realmente quero te conhecer melhor, que tal você me conta mais de você.

- O que você que saber de mim?

- Tudo.

-Bom, eu tenho um irmão mais velho que está fora da coreia, eu já tive um namorado, eu canto, eu estou no último ano, eu gosto muito de cozinhar, eu sou muito vaidoso e... eu acho que é só.

-Legal, eu também gosto muito de música.

- Agora me conta sobre você.

- Eu escrevo músicas e faço rap, eu sou muito bom no rap, eu não sei dança, eu pretendo me forma em música, a loja em que nós trabalhamos é de um amigo do meu pai, eu gosto muito de bolo e carne.

- Eu não sabia que a loja era do amigo do seu pai.

- Pois é, meu pai achou que eu estava muito desocupado e pediu para o amigo dele me dar um emprego na loja dele.- ele disse sorrindo.

-Ai meus deus que covinhas lindas! Você não me disso que tinha covinhas.- digo colocando minhas mãos nas suas bochechas.

- Eu não sabia que tinha covinhas.- ele disse colocando suas mãos por cima das minhas.

Eu fiquei aproveitando aquele momento até percebe que estavamos em local público e as pessoas poderiam estranhar, tirei minhas mãos das suas bochechas e terminei de comer.

- Vai querer sobremesa, jin?

-Não.

- Então vamos, eu já paguei a conta.

- Ok.

- Quer que eu te leve pra sua casa?
  
-Claro, porque não?

- Então vamos.

Meu deus ele vai me levar para casa, que fofo!

TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora