Estavamos na sala, um clima estranho pairava no ar. Tento puxar assunto.
- Ah... Faz tempo que não nos vemos, né?
- Uhum.
- Ah... Então, o que anda fazendo?
- Você tá realmente interessado em conversar? - Ele me pergunta me surpreendendo. - Por que eu não estou nem um pouco interessado.
Ele me dá um sorriso de canto e seus olhos finalmente encontram os meus. Eu coro com o contato repentino enquanto ele se aproxima, Ele sobe em cima de mim e me beija, com necessidade. Seu beijo era feroz e profundo, eu não queria que ele parasse por nada, mas precisavamos da droga do oxigênio. Ele dirigiu sua atenção para meu pescoço e o beijou por toda a extensão. Voltou dando mordidinhas seguidas de lambidas o que me fez arrepiar. Eu passei a mão por dentro de sua blusa, aproveitando para sentir cada canto de seu corpo. Ele se afastou e puxou minha camisa. Deu beijos em minha clavícula e foi descendo pelo peitoral e barriga, sorriu ao ver meus mamilos enrijecidos com tão poucos toques. Já era possível ver uma ereção em nossas bermudas. Ele sobe me beijando novamente, enquanto encena uma penetração, passando sua ereção por cima da minha.
Eu já estava ficando louco, queria sentí-lo e sabia que ele queria me sentir.- Eu... Eu quero sentí-lo. - Disse em um sussuro no seu ouvido. Escutei uma risadinha baixa.
- Isso era tudo o que eu queria ouvir.-Ele se levanta, tira sua bermuda e sua boxer, fazendo o mesmo comigo. Se ajoelha na minha frente e toma meu membro com a boca tendo a ajuda da mão.
- Ah... - Deixo soltar um gemido.
- Geme mais para seu Daddy... - Ele diz.
- D-Daddy... Ah... Daddy... - sentia uma sensação muito prazerosa chegando ao ver ele ali, me satisfazendo enquanto se masturbava. Mas eu queria proporcionar prazer para ele também.
- Daddy... Para... - Ele me olha confuso. - Eu... Eu quero que você entre em mim...
Ele sorri, entendendo onde eu quero chegar. Me deita e deita em cima de mim colocando minhas pernas em cima de seus ombros. Ele me beija enquanto me penetra, abafando meus gemidos. Ele se movimentava rápido. E doía, mas eu ia aguentar, aguentaria por ele. Logo essa dor passou a ser prazer, conforme ele acertava minha próstata, fazendo com que eu arranhasse as costas dele. Senti seu líquido me preencher acompanhado de um gemido alto e sua mão tomar meu membro novamente, me fazendo chegar ao ápice também. Ele se deita no sofá e eu me deito em seu peito.
Estava indo tão bem, ele tinha voltado, voltado pra mim.
Eu estava tão perdido em meus pensamentos, que só agora eu reparei que estava tudo escuro ao nosso redor. Então ele sumiu e eu me desesperei e fiquei procurando ele por toda aquela escuridão, até que ele aparece na minha frente.
- Você acha mesmo que isso foi real?- ele me pergunta.
- Oque?
- Você acha mesmo que isso tudo foi real, acha que foi verdadeiro?
- Co-como?
- Jin não seja ingênuo, eu jamais gostei de você, isso foi tudo um sonho.- ele diz com um sorriso cínico.- Eu nunca te amei e nunca ninguém vai te amar, se encherga.
- Porque você está fazendo isso?
- Quando é que você vai entender?- ele pergunta.- Não sou eu que estou fazendo isso, é a sua mente, é ela que está dizendo tudo isso, não eu.
- Porque você foi embora?
- VOCÊ NÃO ENTENDE? Eu não te amo mais, na verdade eu nunca te amei.- no momento que ele disse isso ele começou a se desintegrar.
- Se você não me amava porque ficou comigo?
- Eu estava cego, cego pela sua beleza e pela sua bondade, só que agora eu acordei para a realidade e vi que nunca te amei.
- Oque você quer que eu faça? Te dê os parabéns por esfregar na minha cara que eu não sou o suficiente pra você? Eu não quero que você vá embora.- eu disse chorando.
- Eu ja fui embora, você que não quer aceitar isso. Jin ?
-Oque ?- disse virando meu rosto para a direção dele.
- Faz um favor pra mim, me esquece, assim com eu te esqueci no momento que saia pela porta da sua casa.- ele disse isso e sumiu completa mente.
-YOONGI!!!
Eu acordei gritando, estava muito suado, minhas bochechas estavam úmidas e meu coração estava acelerado. Eu sonhei com ele novamente.
Porque eu simplesmente não consigo esquece-lo ?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quem me ajudou com o hot foi a linda e divosa MiniJiminnie.
MUITO OBRIGADA.
Se não fosse por ela esse hot taria um merda, mas blz.2bjs
P.S : Comentem oque estam achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time
RomanceJin acredita que as pessoas não tenham vida e sim tempo, todos tem um tempo e uma morte. O tempo das pessoas podem durar anos com também pode durar meses, dependendo de como você está gostando o seu tempo. Namjoon acredita que tempo é apenas uma fo...