Dinah P.O.V
Na vida de um policial se vê muita coisa estranha, e principalmente assustadora, e eu sabia disso quando resolvi entrar para academia de polícia. Sabia que teria que ser forte e ter sangue frio a maior parte do tempo, principalmente não me envolver com os casos ou vítimas emocionalmente. E eu vinha conseguindo cumprir isso até o caso "Karla" aparecer. É impossível não me envolver com aquela garota.
Uma coisa é você assistir a um filme de terror e suspense, ou ler em livros e pensar em como agiria em tal situação ou o que faria para não passar por isso, e que faria diferente dos personagens pensando " Que cena horrível e assustadora. Eu não iria nesse lugar." Mas outra coisa é viver uma história assim desde os 6 anos de idade.
Não foi uma cena de algum filme ou livro. Não foi algo assustador fruto da imaginação de um roteirista ou escritor. Foi real . Ela viveu seu terror particular sem nunca ter tido a chance de ver um filme desses antes. Nunca leu em um livro assim. Ela o viveu por anos sozinha.
Ao entrar naquele cativeiro, meu corpo inteiro tremeu . Uma dor em meu peito se fez sufocante. Como? Como alguém é capaz disso? Não consegui ficar 10 minutos ali coletando evidências e ela passou 12 anos de sua curta vida lá.
Nos meu 25 anos de idade 5 de polícia, esse foi o mais desumano caso que presenciei. E isso só tende a piorar porque a história que envolve essa pobre e inocente menina é ainda mais sombria do que ela imagina, e eu junto com meu departamento iremos desvendar isso. Irei fazer tudo que puder para ela ter a justiça cumprida . Leon irá pagar por tudo que fez .
-Esses documentos são específicos e indicam uma pequena parte desse esquema que ao que tudo indica, é do tráfico de pessoas, mas ainda assim é insuficiente para indiciá-lo por isso, mas em compensação o mandado de prisão para Leon Pettison Estrabão já foi expedido por rapto de menores, cárcere privado, estupro e prática de aborto, e isso já da muitos anos na cadeia. - O delegado falava sem desviar o olhar dos vários papeis que encontramos na cabana na floresta.
-Já entrou em contato com o DP de Miami para que localizassem os Cabello? - Eu queria encontrar a família para ver se era mesmo a Karla que eles procuravam.
- Sim, mas como o sequestrador da Karla que nós encontramos é irmão da mãe da menina sequestrada a anos atrás, eu e o delegado de Miami achamos melhor não comentar imediatamente sobre a menina.
- Então eles não sabem ainda sobre ela? -Ele assentiu negativamente para mim e eu continuei. - Entãoo que eles acham que estão vindo fazer aqui?
-Pelo parentesco com um suspeito de tráfico humano, eles foram convocado a vir dar um depoimento sobre Leon.
-Mas...e se eles estiverem envolvidos nisto também? Quer dizer, é uma possibilidade não é? E se isso for verdade, eles são piores do que se pode imaginar, será que Leon falava a verdade para Karla sobre isso? - Só de pensar nesta possibilidade senti meu estômago revirar e o ar me faltar. Não era possível fazer isso com a própria filha, uma criança inocente. Apesar que esse monstro era o tio dela. Meu Deus!
- Exatamente por isso que não iremos contar imediatamente a eles sobre a Karla, e nem a ela sobre eles antes de interrogá-los.
-Tudo bem. Mas eu gostaria de estar no interrogatório se me permite.
-Eu já contava com sua presença. Eles chegarão ao entardecer, então vamos começar a desvendar essa história.
-Eu espero que sim. - Suspirei .
-Tem outro assunto que quero conversar, Dinah. -Assenti para ele curiosa.- Bom...como Leon está foragido eu suspeito que ele não esteja muito longe com intuito de ir atrás de Karla . Pelo perfil doentio dele, é isso mesmo que ele pretende, pegar ela de novo. Então como como ela interagiu bem com você e parece que ela gostou de você, eu quero que você se aproxime mais dela. Passe mais tempo com a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Close (Camren) Em Revisão
RomanceA vida de Camila Cabello é marcada por algo terrivel. Sequestro. Abusos sexuais. Violência e tudo de ruim que ela nunca imaginou passar. Mas quando estava preste a desistir da vida e acabar comseusofrimento tudo muda. Já Lauren Jauregui sempre teve...