What You Deserve

8.8K 620 340
                                    

Lauren P.O.V

     Ódio. Vingança. Eu nunca pensei que que um dia sentiria algum desses dois sentimentos em mim e hoje estou transbordado dos dois.

     Leon. Esse monstro é o ser mais desprezível que se pode existir. Suas atitudes não são nada menos que cruel. Ele sente prazer em provocar todos os tipos de dores em suas vitimas, e o fato dessa vitima ser sua sobrinha e ainda mais, uma criança arrancada de seus pais para ser torturada e abusada é doentio.

    Ele gosta de causar dor . Eu amo curar a dor. Mas hoje eu não vou curar...vou causar a dor.

    Por mais que eu quisesse ficar perto e abraçar Camila, que tinha certeza que estava ainda assustada e precisando de mim, eu não podia deixar ele sair ileso daqui. Ele tinha que pagar por cada dor, cada pesadelo, cada cicatriz que causou em minha Camila. E ele irá pagar.

    Quando Camz fechou a porta me aproximei da cama em que ele estava deitado e sorri ao ver seu rosto totalmente encharcado de sangue, mas sorri porque foi ela que fez isso. Ela descontou seus medos e dores que ele á causou. Ela bateu com fúria e vontade. Mas eu queria minha vingança também. E ela vai começar agora.

    Ainda em silêncio arrumei a faca bem afiada ao lado dele no colchão. Apoiei minhas mãos na cama e aproximei meu rosto do seu.

—Confortável Leon? Achei que já que você gosta tanto de amarrar meninas indefesas, você iria gostar de sentir como é ficar vulnerável.

Ele não se moveu.

—Não está tão macho agora,  não é? Cadê aquele ar de superioridade? Cadê o assustador Leon, hã? —Disse próximo ao seu ouvido em tom de deboche e vi seu rosto se contorcer de raiva e eu sorri com isso.

   Me afastei com a faca em minha mão e andei pelo quarto.

—Sabe que eu também sou de Miami? Fazia um bom tempo que não voltava aqui. Mas, já que você nos trouxe pra cá, eu estava pensando em levar minha namorada para apresentar a minha família. O que acha?

—ELA É MINHA!

—Não precisa gritar Leon, eu estou bem aqui. Seja educado uma vez em sua miserável e decadente vidinha.

     Eu queria tirá-lo do sério. Levá-lo ao seu limite, mas não iria enrolar mais. Afinal eu queria mais que tudo cuidar de minha menina.

   Me aproximei novamente dele e passei as costas da faca no antebraço dele e falei.

—Você me perguntou se eu lembrava o que você disse que iria fazer com minha namorada, mas felizmente não conseguiu não é? Mas agora sou eu quem te pergunto Leon; Você se lembra o que eu disse que iria fazer com você caso se aproximasse dela?

     Não esperei sua resposta e virei a faca passando em seu braço fazendo um corte na horizontal. Não muito fundo, mas o suficiente para doer muito.

Ele gritou e eu sorri.

—É bom não é? Sentir dor?

—Eu vou acabar com você...

—Não, não vai...porque eu vou acabar com você primeiro.

   Fiz mais um corte, agora na palma de sua mão e um pouco mais profundo.

Mais gritos de dor.

— Você vai implorar para que eu pare, mas adivinha? Eu não vou parar.

   Peguei a tesoura que tinha trazido e cortei sua camisa e sua calça. Deixando apenas de cueca . Ele tentou se soltar se debatendo, mas as cordas estavam bem presas e apertadas em seus pés e suas mãos.

Close (Camren) Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora