Camila P.O.V—Camz????.....Camila, amor ???...Camila tá me ouvindo???
Eu podia a ouvir ela me chamando ao longe e sentia meu corpo ser sacudido, mas não conseguia responder. Não tinha reação.
Não pode ser, não pode. Ele não pode me pegar, não de novo não. Porque ele não some? Porque ele não me deixa ser feliz? Já não me fez mal demais? Não foi o suficiente?Será que não mereço ser feliz? Deus, eu não quero voltar aquele inferno, eu não vou suportar ...não dessa vez, não depois de ter sentido a liberdade, não depois de ter minha família. Não depois de descobrir o amor, de ser amada da maneira certa.
—Não..não..não..não..
Eu estava perdida. Em choque. Aquela voz trouxe a dor novamente em meu peito. Ele sabe onde estou. Sabe onde moro. Sabe....oh Deus, não...ele sabe com quem eu estou...Minha mãe..minha irmã...Lauren...não por favor. Por favor.
—Não por favor..
—Camila pelo amor de Deus fala comigo pequena, o que houve?
—Por favor ....por favor...por favor...—Eu estava encolhida no canto da sala, o telefone jogado no chão ao meu lado e uma Lauren de joelhos a minha frente segurando meu rosto com firmeza tentando a todo custo me fazer reagir, mas eu não conseguia. Estava aterrorizada. Duas pequenas frases...o som daquela voz..aquele apelido trouxeram á tona tudo o que eu tentava deixar escondido em mim.
—Amor...Camz olha pra mim pequena, sou eu..seu anjo..sua Lolo.
Eu foquei meus olhos embaçados pelas lágrimas em seus olhos e vi que era sim, meu anjo que estava ali, ela me protege eu estou segura em seus braços, então agarrei seu pescoço com força buscando seu calor, sua paz, sua proteção e ela me deu, .me abraçou na mesma intensidade e me deixou chorar em seu pescoço molhando o mesmo e sua blusa . A cada soluço meu ela me apertava mais, e eu agradecia imensamente por isso.
Enquanto ela estiver ali para me apoiar quando eu desabar eu ficaria bem. E assim fui me acalmando em seus braços e mesmo assim ela não diminuía o aperto em nossos corpos. Lauren mesmo em tão pouco tempo me conhecia plenamente. Sabia exatamente o que fazer em cada situação, e ela sabia me acalmar. Me dizer sem palavras tudo que eu precisava ouvir. Eu não posso perdê-la. Eu não suportaria não ter ela em minha vida.
Vendo que estava mais calma, mas que não a soltaria agora ela se afastou minimamente e me pegou no colo indo direto ao meu quarto e me deitando na cama se deitando junto comigo me envolvendo novamente na segurança dos seus braços.
Ficamos em silêncio por um tempo apenas o som de nossas respirações vagava pelo quarto iluminado apenas por a luz fraca do abajur. Sabia que Lauren estava me dando o tempo que precisava para contar o motivo do meu surto repentino, mas acho que ela já tinha ideia do que era.
—Quer contar o que aconteceu agora que se acalmou um pouco, pequena?
Respirei fundo e tirei meu rosto de seu pescoço para olhar em seus olhos e sentir que estava tudo bem porque ela estava aqui.
—Era...e-era ele Lo. Era a voz dele...
—Tem certeza, Camz?
Assenti e ela fechou os olhos por um momento e apertou minha cintura voltando a me encarar.
—Ele..ele..me chamou do mesmo je-jeito que me c-chamava lá, e perguntou se estava com saudades ...
Voltei a chorar no momento em que sua voz ecoou em minha mente tão realista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Close (Camren) Em Revisão
RomanceA vida de Camila Cabello é marcada por algo terrivel. Sequestro. Abusos sexuais. Violência e tudo de ruim que ela nunca imaginou passar. Mas quando estava preste a desistir da vida e acabar comseusofrimento tudo muda. Já Lauren Jauregui sempre teve...