Your Love Is My Protection

10K 666 64
                                    

Lauren P.O.V

     A claridade do dia se fez presente no quarto me despertando do mais tranquilo sono da minha vida. Não me lembro de ter dormido tão bem assim em toda a minha simples existência.

     Antes mesmo de abrir meus olhos eu sorri. Sorri por sentir o seu doce perfume. Sorri por sentir seu calor me aquecendo da melhor maneira possível. Sorri por ter seu braço segurando possessiva em minha cintura. Mas foi ao abrir meus olhos que me vi no mais completo e lindo paraíso. Camila. Apesar dos últimos acontecimentos, ela dormia tranquila agarrada em mim como um bebê coala lindo e fofo.

     Seu semblante sereno a tornava ainda mais linda, se é que era possível. Era impossível não se apaixonar mais uma vez por minha menina. O movimento de subida e decida de seu peito pressionado ao meu era hipnotizante, e eu tive a certeza que poderia simplesmente passar todos os dias da minha vida somente à observando dormir em meus braços.

    Não resisti e tracei os contornos de sua face com a ponta dos meus dedos em uma busca desesperada de decorar cada centímetro de seus traços tão perfeitos. "  Deus eu amo tanto essa pequena". Não queria ter que sair do seus braços, mas eu precisava levantar. Daqui a pouco Dinah estaria chegando para nossa "reunião emergencial". Tentei a todo custo sair sem acordar Camila, pois isso era até pecado, mas falhei nessa missão.  Suspirei ao vê-la se espreguiçar tão manhosamente e quando seus olhos se abriram, logo se conectaram aos meus e eu senti a mesma sensação de quando os vi a primeira vez quando ela acordou no hospital, amor...foi isso que vi em seus olhos desde o primeiro momento, e me entreguei intensamente a ela sem nem perceber. Camila sorriu meiga pra mim e meu peito se aqueceu completamente.

—Bom dia Lolo...— Disse com uma voz baixa e rouca que me provocou arrepios.

—Bom dia minha princesa. —Me inclinei e deixei um leve selinho em seus lábios e Camila se agarrou mais em mim deitando a cabeça em meu peito. — Desculpa ..não queria te acordar.

—Não me acordou, minha barriga que fez isso, estou faminha Lo.— Me derreti inteira com seu jeito manhoso. Ela era minha perdição. Me tinha completamente em suas mãos. — Mas mesmo assim não quero levantar. Podemos ficar assim pra sempre, Lo?

—Ohh Deus, princesa . É tudo que mais quero na vida, mas temos que levantar pequena. Vou só tomar um banho e podemos tomar café ...hoje é o dia da Marta vir limpar e com certeza ela já preparou nosso café.

—Marta é um anjo. —Disse sorrindo e eu fiz cara de ofendida.

—Eu pensei que eu era um anjo, Camz. — Fiz bico e ela sorriu com a língua entre os dentes, eu simplesmente amava essa sua mania.

—É diferente Lo. Você é o meu anjo protetor, somente minha.

—Somente sua pequena. Vamos, se não eu não saiu mais daqui.

     Segui para meu quarto fazer minha higiene pessoal e logo estava na cozinha e eu estava certa, Marta já tinha feito um maravilhoso café e estava conversando com Sinu que logo que me viu perguntou sobre sua filha. A tranquilizei dizendo que ela estava bem essa manhã e logo a mesma apareceu na cozinha. Tomamos café tranquilamente. Era possível ver a tensão em cada um ali, principalmente em Camila, mas mesmo assim ela e todos estávamos tentando ao máximo parecer calmos, até o telefone tocar e todos congelar em seus lugares. Camila, que estava sentada ao meu lado segurou e apertou minha mão e senti tremer. Beijei sua mão e sua testa e me levantei indo atender o telefone tentando manter minha respiração calma, assim como meus nervos .

Alô?

    Ninguém respondeu e eu repeti só para ver se teria alguma resposta, mas ela não veio, então tive a certeza que era ele e quando iria falar tudo com todo o ódio que existia em mim, Dinah abre a porta, e pela cara assustada de todos e meu olhar raivoso ela percebe o que acontece ali.

Close (Camren) Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora