Meses se passaram, mais especificamente 4 meses, e Gabriel continua a procurar filhos de heróis, nesse momento ele estava em Washington DC, até que de repente...
POV:Gabriel Maximoff
Já estou cansado de tanto procurar e nada achar, até que achei vários folhetos que diziam oferecer entorno de U$ 1.000 dólares para quem capturar duas moças, eles as chamavam de Dupla maléfica, e o melhor, via dizendo que elas assaltavam normalmente em Los Angeles, melhor ligar para o Stark.
- alô Stark?, achei uma dica, vamos para Los Angele
POV: Richard Stark
Estava a procurar pelos filhos de heróis ou até mesmo de vilões, vai que eles nos ajudavam, mas fui interrompido por Maximoff me ligando.
- Alô?
- alô Stark?, achei uma dica, vamos para Los Angeles
Eu fiquei tipo, LOS ANGELES!!! Eu vou para Los Angeles, isso é um sonho, mas pena que não é para curtir, quando percebi ele já tinha desligado o telefone.
- Nossa, nem para dizer um tchau.
Corrir até uma antiga sala de armaduras.
- Ainda bem que meu pai tinha várias.
Peguei a Mark 12 e me conectei, preparei vôo é sair voando pelo corredor até chegar na saída.
- Los Angeles aí vamos nós!!!
POV: Gabriel Maximoff
Já faz duas horas que disse para o Stark se encontrar comigo e ele nem deu sinal de vida, opa falando nele oque e aquilo voando? Não me diga que é oque eu estou pensan... Fui interrompido por um homem de ferro, que ironia, caindo na minha frente.
- Demorei? Disse Richard saindo da armadura.
- Imagina, só duas horas, mas vamos para de conversar e vamos logo atrás delas.
- você vai entregá-las, ou vai pedir ajuda a elas? Perguntou Stark
- Vou pedir ajuda, demorei tanto para achar alguém.
Seguimos até o centro da cidade olhando para todos os lados, esperando algum sinal delas.
-olha estão ali! Gritou Stark
Olhei para um joalheria e ouvi elas gritando.
-Gabriela para de roubar essas besteiras brilhantes.
-E vê se você para de ser mandona, por isso que você é filha de Loki, só faz mandar af. Disse a outra
-vamos lá!
Andamos devagar até elas. Mas uma outra garota apareceu, ela estava armada, tinha cabelos vermelhos, era morena, acho que tinha uns 1,78 cm.- parem vocês estão enrascadas, não deviam ter assaltado esse banco.
Oque será que acontecerá nesse incrível aparecimento de vilões? Será que ajudaram ou serão simplesmente vilões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feiticeiro Escarlate
FantasyE se todos os heróis e vilões se junta-sem para juntos derrotar seus inimigos,e se mesmos juntos não conseguirem, a terra só terá 1 chance. os filhos(a)