QUE COMECE A GUERRA!

61 7 0
                                    

   - Como posso ajuda-la se ela escolheu ir com a mulher maravilha?

Diz Gabriel

   - Não sei, mas  só estamos nos três e eles são quatro, se eles tentarem nos deter irão conseguir

Diz Gabriela filha de Arlequina

Gabriel então decide chamar todos pelo nome de seus pais, porque se fossem atrás deles iriam para amostrar a todos na terra que os heróis voltaram e agora é pra ficar e acabar com aquele que faz mal a Todos.

Decidem então ir para o local que acharam a mulher maravilha e o homem aranha. Chegando lá estava totalmente abandonado, então decidirão chamar atenção, foram para o meio da rua e começaram a solta seus poderes na rua, fazendo com que todos em sua volta vejam que voltaram, quando percebeu que estavam olhando Gabriel falou.

   - estamos aqui juntos para vocês ...
Viúva negra interrompe dizendo
 
   - se livrarem daquele que os prendeu da liberdade.
Sendo completada por Arlequina

   - por isso esse que diz ter derrotado os heróis e vilões da terra se prepare nós VOLTAMOS. E de repente desapareceram.

  - feiticeiro escarlate você acha mesmo que devemos chamar atenção? Não é arriscado demais?
Pergunta a viúva negra

  - pois estou adorando ser o centro da atenção. Diz Arlequina.

  - certo temos que seguir caminho se existe alguma coisa ou alguém comandando a terra sabe que estamos aqui e vira nos deter vamos sigam em frente para a próxima cidade.

De repente a viúva negra percebe que alguém os vigiava em cima de uma casa, mas contínuo seguindo caminho, mas atenta a qualquer coisa.

  Um pouco longe dali.

-capitão América eles estão aqui, não devemos ir até eles ajuda-los?

Não, vamos segui-los se eles forem mesmo derrota-lo nos vamos se juntar a eles, vamos logo Batman vamos segui-los...

Feiticeiro EscarlateOnde histórias criam vida. Descubra agora