TREINAMENTO parte 1

22 5 0
                                    

   Meses e meses se passaram e nada de nenhum ataque a nossos heróis.
   Então visão decidiu treinarmos nossas forças em uma floresta fechada separando-nos em duplas.

                        Duplas

Capitão América e viúva negra.
Batman e homem aranha
Arlequina e mulher maravilha
Lilia e homem de ferro
Feiticeiro escarlate e visão

  - Porque eu fiquei com você visão?
Fala o feiticeiro escarlate

  - Porque não tinha mas ninguém para ficar com você.
Responde visão

  Após muitas conversas as equipe foi mudada deixando somente o feiticeiro escarlate, o visão ficaria voando vendo todos, e para isso o homem de ferro criou uma pulseira que mostrava onde todos estavam e com isso entregou a todos.

  Visão explica que terá muitas criaturas que o Homem de ferro avia criado para tentar nos deter e com isso teriam que passar pelo rio que estaria um kit para a primeira equipe que chegar após passar pelo riacho terão que atravessar uma montanha terá uma cabana com o segundo kit e por último devem derrotar visão, e caso queiram desistir façam algum sinal para eu poder velos e tirarei vocês do treinamento, mas saibam que isso não é bom.

3...2...1... já.

E as duplas correm

Feiticeiro escarlate on:

   - Caraca, eu ando, ando e ando e não chego nesse rio, deixar eu ver aqui onde estão o pessoal, bom todos estão na minha frente, melhor eu correr.
   Acho que já passou duas horas. Oque é aquilo? E o riacho deixar eu ver aqui, todos estão próximos melhor eu correr.

Narrador on:

O feiticeiro escarlate correu mas não adiantou o capitão América e a viúva negra chegaram primeiro, o feiticeiro teria que passar a noite próximo ao riacho pós não tinha comida nem bebida, decidiu então ficar em uma caverna próxima ao riacho, deitou no chão e logo dormiu, acordou no dia seguinte umas 07:30 da manhã, para seguir caminho, até então não tinha achado nenhuma máquina, segui seu caminho para a montanha que já dava para ver.

Capitão América on:

    já estávamos próximo a montanha quando decidimos parar para vermos oque tinha no kit.

   - bom viúva, aqui temos duas garrafas de água, frutas, olha temos um mapa indicando o caminho, bom vamos comer e beber.

Homem de ferro on:

    Já estava cansado não conseguimos pegar o primeiro kit e ainda não havíamos parado para comer nem beber, derepente fui interrompido com um ataque das minhas máquinas, tava tão cansado que ia desistir se Lilia no estivesse comigo, ela destruiu todos, paramos um pouco pós havíamos visto uma bananeira.

   - opa elas estão maduras vamos pegar.

Batman on:

- não homem aranha, não iremos para, vamos ganhar isso aqui, o capitão já está na nossa frente e não quero perde, temos que ir mas rápido.

Diz o capitão América

   - tabom mas vamos andar comendo ali tem um pé de manga você tem faca vamos aproveitar.
Diz o homem aranha

Mulher maravilha on:

Estavamos indo bem até encontrarmos o homem aranha no pé de manga, Elas estavam tão suculentas que decidir pegar também, fui educada perguntei se pudia pegar mas ele negou então bati nele ( só o suficiente para bater em três árvores )
Peguei algumas e continuamos correndo para o Batman não nos  alcançar.

Feiticeiro escarlate on:

Oba cheguei mas rápido que todos, ali deve ser a cabana. Pensei

Narrador on:

Quando o feiticeiro escarlate chegou pegou seu kit e correu para ninguém o alcançar, após alguns minutos foi  atacado por uns seis a dez robôs que foram facilmente destruídos, aproveitou e viu que no seu kit tinha duas garrafas de água, 6 sanduíches quentinhos e um papel dizendo.

parabéns por chegarem primeiro até a cabana, agora você terá que seguir a trilha que está feita a sua frente, como eu sei que está na sua frente pós sei que correria para frente tentando se afastar dos outros, bom coloque esse papel na árvore indicada para os outros saberem o caminho é siga em frente, avisando não será tão fácil me vencer.

--------------------continua ----------------------

Feiticeiro EscarlateOnde histórias criam vida. Descubra agora