SEREI HERÓI

48 8 0
                                    

Já na base secreta no Brasil, capitão América decide então contar a Lilia e Arlequina que seus pais podem estar vivos, mas ao dizer isso Lilia e Arlequina fogem correndo até nossos heróis não conseguirem enxergar.

- temos que ir atrás delas. Diz Batman.

- vão, vão e tragam elas de volta.
Diz feiticeiro escarlate.

Mas de vez de um ir, todos foram menos o homem aranha ( que estava dormindo ).

-acorda! Diz o feiticeiro escarlate

- ai, que susto quase que me mata do coração.

E eles riem, todos os outros voltam sem as meninas e decidem para a busca e ir atrás delas mas homem aranha não queria ir porque isso era fácil de saber que iria acontecer pós elas eram vilãs, ninguém o apoiava nessa opinião é começaram a brigar, após alguns minutos depois decidem se separa e dessa vez para sempre.

- não! Estamos tão perto de salvar a terra. Diz o feiticeiro escarlate.

- desculpa Gabriel, mas nois vamos atrás delas é não vamos salvar planeta nenhum se elas não estiverem no grupo, elas foram umas das primeiras do grupo e se depender de mim não abandonarei elas.
Diz capitão América

Então se é assim eu não abandonarei o homem aranha.

Dizendo isso o grupo de se separa. Mas após eles sumirem gabriel conversa com ítalo ( filho do homem aranha ) dizendo que deviam segui-los caso caiam em uma emboscada e ítalo concorda. Após dois demorados dias gabriel e ítalo acham eles mas percebem algo de errado só Arlequina estava la, onde então estaria Lilia. Após alguns minutos eles entram em uma espécie de castelo e Gabriel e ítalo entram logo atrás escondidos.

Quando ítalo olha para cima ver Loki, " mas como? Se ele está vivo que dizer então que Arlequina também esta? " Após falar isso escuta Loki dizendo.

- vocês caíram na minha emboscada facilmente heróis ( diz com um ar de riso ), vocês deviam ser menos toscos, minha filha sabia que estava vivo pós apareci a ela ( já com seu sabre na mão encosta no peito do capitão América ) e agora que estão aqui sejam meus ha ha ha.

E controla todos menos o filho do homem de ferro, vingou-se pelo pai dele não ter coração e trancou em uma sela sem sua armadura.

- agora os heróis serão os vilões mas poderosos.

Nas oque Loki não esperava e que Gabriel e ítalo estavam lá.

- não tão rápido Loki estamos aqui e vamos salvar nossos amigos. Diz o homem aranha já indo para a batalha.

Feiticeiro escarlate vamos. Mas Loki manda para lutar contra nois logo a mulher maravilha para lutar com o Homem aranha e manda o super man para lutar contra o feiticeiro escarlate.

A luta começa feiticeiro escarlate ataca o super man que por sua vez ataca com seu raio de calor, enquanto isso homem aranha prende a mulher maravilha na sua teia, mas elas se soltar e da um soco nele, que o faz voar. Vendo que iam perde homem aranha prende a mulher maravilha e o super man na sua teia e o feiticeiro escarlate solta energia em direção a sela soltando o iron-man, ao soltarem Loki manda viúva negra para segura-lo mas Richard atrai sua armadura até ele é atira na viúva negra Loki se estressa e manda o capitão América, Batman, Arlequina e flash para derrota-lo. já perdendo algo toma o cajado da mão de Loki e coloca-o no seu peito. Era Lilia ajudando os herois, ao controla seu pai liberta os outros heróis que foram hipnotizados, olha para o seu pai e diz.

- agora eu sou uma heroína pai, e se prepare avise ao seu mestre que venha pós estamos aqui para vence-lo.

Ao dizer isso liberta-o e ele foge.

Muito longe dali.

- Seu inútil você não serviu para nada, nem para vencer esse grupinho de crianças com poderes, estou vendo que terei que manda minha liga bizarra ou eu não me chamo darkseid

- Não! Diz Loki

Feiticeiro EscarlateOnde histórias criam vida. Descubra agora