SURPREENDA-ME...

30 4 0
                                    

        O navio era sim do Darkseid mas nada puderam fazer pois o navio estava já saindo, iriam atrás do navio por um barco mas o incrível que pareça, quando precisamos de barco não tem.

        - Alguns voam mas outros não, e mesmo se fossem carregados logo cansaram, e se for longe!

Diz o Batman

   Decidiram então não ir atrás do barco mas ficar de olho.

       - não aguento mais, já está demorando muito para salvarmos a terra se continuar assim nunca iremos  salvar o mundo.

Diz o homem de ferro.

       Lógico que já estavam cansados, andavam pra cá para lá e sempre iam parar em perigo, estava uma discussão imensa, uns queriam já parar e outros continua, mas foram interrompidos com algo que os jogou para longe.

        Era... O feiticeiro e a mulher invisível sabiam que era... Era o doutor estranho... ( Novo filme da Marvel que será lançado dia 20 de novembro de 2016 assistam ).

Ele estava lutando com... O MOTOQUEIRO FANTASMA...

    Mas, mas como? O motoqueiro estava sem a moto? Eles estavam lutando até a morte tínhamos que para-los de alguma forma, mas quem queria lutar contra o MAGO SUPREMO DA TERRA. Era quase uma divindade, mas que lutava com um carinha que não fica tão atrás. A luta estava muito boa todos ficavam olhando, como se fosse uma luta do colegial, mas a diferença entre as duas e que essa está destruindo tudo ao seu redor.

    - parem...
Grita  visão.

O doutor olha para visão que logo abaixa-se como forma de reverência. Mas oque? Visão com medo? Ele não e tão forte assim, quero lutar com ele.
Pensou o feiticeiro.

    - licença, eu queria lutar contra o senhor, doutor...
Pergunta o feiticeiro

    - você não ver que estou no meio de uma batalha?
Responde o doutor estranho

    - estou brincando, motoqueiro depois continuamos deixa eu assustar essa criança aqui e já volto.
Diz o doutor estranho

    - não... Eu quero os dois contra mim, mas calma vai ser dois contra dois, vai ser eu é a mulher invisível contra vocês dois.

   - crianças... Vamos me surpreenda.

    A luta começa, o doutor não precisava fazer nada só o motoqueiro acabava com os dois, o feiticeiro olha para a mulher invisível e diz para ela, agora oque andamos treinando.

   A mulher invisível faz um campo de força que prende o motoqueiro, e o feiticeiro vai atacar o doutor estranho mas ao chegar próximo do doutor o feiticeiro desaparecer, o motoqueiro que tentava sair do campo de força ficou paralisado, espantado, com medo...

O doutor estranho sabia oque ocorria e começou a se desviar do nada com se tivesse alguém atirando nele.  O doutor para e faz um campo de força ao seu redor e o pior acontece ele acha o feiticeiro e começa a estrangular ele com a magia, a mulher invisível tentou impedir mas o motoqueiro atacou ela, os outros heróis tentavam interferir mas é como se tivesse um campo de energia muito forte que não deixavam os entrar, o feiticeiro escarlate estava se contorcendo de dor mas assim que percebeu que o doutor estranho parou de estrangular o feiticeiro se soltou e vôo em cima do doutor mas ele se teletransportar levando-o junto, horas se passaram e nada deles voltar.

     Muito longe dali.

    - você é forte, mais ainda não dar para se chamar de herói, não to dizendo que você não tem força, mas tem que lutar, aprender e usar suas forças e por isso trouxe-o aqui, não precisa se preocupar com os outros já avisei a todos por telecinese.

  3 Anos se passaram.
( Sim anos ) os nossos heróis pensavam que eles haviam abandonado a salvação do mundo e cada um seguiu seu caminho.

3 anos se passaram e nada do feiticeiro escarlate e do doutor estranho, todos seguiram seu caminho, muitos desapareceram do mapa, ninguém podia achar, mas mesmo depois de tanto tempo a vontade de salvar o mundo continuava a agora os dois voltaram. E a partir de agora se preparem pois é agora que a história vai começar a ficar boa...

   

Feiticeiro EscarlateOnde histórias criam vida. Descubra agora