Após meses depois daquele ataque de Ultron, todos buscavam pistas para entender oque estava acontecendo, Os vilões estão vivos? Estão Sendo controlados?ninguém podia dar uma resposta correta, para descobrir algo decidiram forma duas equipes e procurar respostas. As equipes ficaram o feiticeiro escarlate, capitão América, viúva negra, Homem de ferro e homem aranha. A equipe "vingadores", já a mulher maravilha, Batman, Arlequina, Lilia ( nome dado para Duda filha de Loki ) formando a "liga da justiça".
Bom vamos começar com a equipe vingadores. Eles estavam em Moscou atrás De pistas mas nada tinha lá.
Já se passando alguns dias decidiram voltar, mas algo inesperado acontece,. Homem aranha percebe que homem de ferro tem um tipo de apetrecho nas suas costas.- segunda-feira, detecte oque é isso!
- senhor, isso é um aparelho usado para rastrear alvos a longas distâncias.
Ao dizer isso todos percebem que estão sendo monitorados, mas já era tarde novamente Ultron ataca.
- Eu voltei, e agora vocês vão ver a minha vingança!
Vários Ultrons vinham na direções dos nossos heróis, começou a luta, estava de igual pra igual, até uma nova atualização dos Ultrons chega, eles tinham uma arma que atirava energia zeta ( umas das mas poderosas )
Todos atacavam sem parar.
- vamos juntos venceremos. Dizia capitão América, mas ele sabia que seria preciso mas que isso, todos se sentiam fracos por não conseguiram vence-lo sozinhos como seus pais, mas de repente veio uma voz para cada um, eram seus pais dizendo.
- vocês não devem ser como nois e sim melhores, vocês tem que superar suas vontades, suas expectativas, seus desejos, e assim serão os verdadeiros VINGADORES.
Todos param, pensam e juntos e uma força inexplicável os fortalece, enfim estavam prontos, nada os venceriam todos atacavam, atacavam e atacavam. Até que Ultron ordenou que todos explodissem o local, mas antes de nossos heróis atacar algo veloz passa explodindo os Ultrons.
- Não! Grita Ultron
E algo do vem em alta velocidade e o acerta derrubando, o feiticeiro escarlate pisa em seu pescoço e fala.
- Enfim, você está em meus pés, isso é por matar meu tio. ( E arranca o coração de Ultron ), isso é por ajuda a matar minha mãe. ( Explode todo seu corpo deixando apenas a cabeça ), agora é para você aprender a nunca mexer com os heróis, e enfim explode a cabeça de Ultron matando-o.
- Obrigado, mas quem são vocês?
Pergunta capitão América- bom, meu nome é Lucas, filho do super man. E esse aqui é nicolas filho do flash.
Diz o super manApós acharem mas dois heróis ligam para a mulher maravilha e avisam da descoberta e decidem voltar a base secreta no Brasil.
No caminho todos conversavam sobre Ultron e como estava vivo e se existia ainda vilões ou heróis vivos. mas super-man interrompe dizendo.
- esperem vocês não sabiam? Os vilões mas poderosos escolhidos por aquele que o chamam de mestre, para serem usados para casos como esse.
Todos ficam paralisados ao saber que existe sim vilões na terra.mas o que era mas estranho era saberem que talvez Duda e Lilia possam ir para o lado dos vilões caso seus pais estejam vivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feiticeiro Escarlate
FantasyE se todos os heróis e vilões se junta-sem para juntos derrotar seus inimigos,e se mesmos juntos não conseguirem, a terra só terá 1 chance. os filhos(a)