Após 5 dias andando todos já estavam cansados e com fome, mas a vontade de salvar a terra era maior e não paravam.
- se é assim eu não aguento.fala Gabriel já caindo no chão. E continuo
- flash faz um favor, vc pode correr até a próxima cidade, vilarejo sei lá alguma coisa que tenha comida e água e trás para a gente por favor.E flash faz isso, Gabriel olha para todos e ver que não é só ele que queria para um pouco.
Após 2 minutos ( que rápido), flash chegar trazendo comida e bebida, todos comem e bebem, mas ficam com preguiça de continuar e decidem, passar a noite ali mesmo. Ao anoitecer estava frio, mas conseguiram dormir. No dia seguinte todos já de pé, decidiram não andar e sim voar, o Superman levou o feiticeiro escarlate, a viúva negra e Arlequina, já iron-man levou, Lilia,flash e Batman, a mulher maravilha levou o homem aranha. Chegaram a uma cidade calma, parecia abandonada, acharam uma casa linda, parecia de filmes, seguiram em frente e acharam um homem encapuzado sentado, o feiticeiro escarlate vai até ele é segura no seu ombro, para perguntar onde estavam mas foi eletrocutado, e caiu no chão, viu todos irem correr e viu o homem olhar para ele, e ele desmaia.
será que ele viverá?, Gabriel só escutava isso, não conseguia falar, se mexer nada ele tentava, tentava mas não conseguia.
Quem é aquele cara?, Oque fazermos?
Richard para e diz.- ítalo ( homem aranha ) e Gabriela ( Arlequina ) vão ver se acham alguém que possa nos ajudar.
Após duas horas, um ancião entra no quarto que por sinal era naquela casa que eles acharam bonita.
O Ancião fazia exames e exames que duraram cerca de cinco horas. Até ele chamar todos e dizer .
- ele não sobreviverá, ele não tem força para isso, não foi um choque normal, tinha algo a mas.
Ao escutarem aquilo o chão parecia não estar mas lá, todos sem chão, como seria sem Gabriel?( feiticeiro escarlate ) todos tinham que aceita ele não aguentaria.
- Tudo que ele queria erá vingar sua mãe, se vingou de seu tio mas, ele sozinho não conseguirá e por isso nós o vingaremos e sua mãe também.
Após duas horas o Ancião deu sua morte para seus amigos, que logo choraram, mas como toda pessoa que morrer eles tinham que fazer o enterro. Mas Richard fala.
- Não, quando Gabriel era vivo nos conversamos sobre isso e ele queria que se morre-se deixassem o corpo dele no local da morte pós ele acreditava que poderia voltar.
Ninguém o contrário pois era um desejo de Gabriel. Todos foram embora deixando o corpo de Gabriel la.
Passaram-se 4 meses e todos não tinham forças para lutar contra ninguém, mas derepente vários heróis aparecem, mas oque não sabiam e que era a liga bizarra. Quando viúva negra ia falar Superman bizarro a ataca, todos percebem que são vilões e começa a luta, e como se sabia teve nada so o Superman acabou com todos mas o homem aranha consegue fugir, olhou para trás e viu todos serem levados desmaiados, e logo correu para conseguir ajuda...
--------------------Continua -----------------------
MAIS FORÇA
Após serem levados ítalo ( homem aranha ) vai até a casa onde deixaram Gabriel, e como ele sabia estava la mas o engraçado era que não estava em decomposição, mas deixou pra lá ele já era diferente vivo imagina morto.
Ele então decidiu ir para Nova York a cidade natal de seu pai, chegando lá ele vai no prédio que estava quase que desmoronando que era onde Peter morava, chegando lá ítalo fala.
- Pai, oque faço agora? Fugir como um fraco da batalha, como salvarei eles? Gabriel está morto, os outros estão presos se não já estao... Não irei pensar nisso, pai me ajude a salva-los.
Ítalo sente seu sentido aranha e olha para trás, pra esquerda, direita, olha para cima, e então percebeu que tinha algo no teto, um baú pendurado com teia, ele tirou e viu que era uma roupa.
- A roupa que meu pai usou quando a S.H.I.E.L.D chamou para ajuda-los, bom mas oque isso faz aqui e olha tem uns itens, e as armas de meu pai, será que meu pai ainda tem aquela moto? Vou procurar só o aparelho para chamar, achei demorou mas achei, vamos ver vou sair quando ele sair e aperta nada da moto, passou alguns minutos e nada, derepente vem aquilo correndo em alta velocidade, "ainda tem he!" Comemorou, bom ora de ir salvar meus amigos.
Após duas semanas ítalo descobre onde estava seus amigos e sabia que podia ser uma armadilha para
pega-lo.Enquanto isso nossos heróis estavam amarrados, quando olham Ultron, Loki e a liga bizarra lá olhando para eles. Mas uma voz no fundo falou vindo devagar em suas direções.
- Eh, infelizmente a era dos heróis acabou, ( com um ar de riso ) vocês me chamaram e eu cheguei, acho que não esperavam que seria eu ne? Acho que nem sabem quem sou eu (. Já estava na frente de nossos heróis ) EU SOU DARKSEID!
Todos paralisam pós sabem a força de Darkseid, e de oque ele é capaz. Mas é interrompido com o Homem aranha dizendo.
- deixe eles... Em paz ( disse percebendo que era Darkseid ) opa casa errada foi mal ae.
Diz ele tentando fugir mas Darkseid atira um raio de Omega por sorte ele conseguiu desviar. " Vamos lutar" diz Ítalo, homem aranha desviando, desviando, desviando e nada até Darkseid atira para todos os lados e acerta-lo, e continua a fugir colocou algo na braço e quando Darkseid atirou ele usou oque colocou na mãe e o raio acerto e foi direto na corda onde estava o Superman, mas foi inútil a liga bizarra o derrotar novamente.- e isso mesmo não preciso perde meu tempo com você aranhazinha, Ultron acabe com ele agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feiticeiro Escarlate
FantasyE se todos os heróis e vilões se junta-sem para juntos derrotar seus inimigos,e se mesmos juntos não conseguirem, a terra só terá 1 chance. os filhos(a)