Após passarmos por umas dez cidades chegamos a Toronto uma cidade bonita, grande, ao chegarmos perto de um parque encontramos folhetos que diziam
" Garoto e sequestrado, e levado para o museu da cidade, se caso vocês heróis venham a nossa cidade salve esse pobre garoto"- Feiticeiro escarlate vamos ajuda-lo.
Diz a viúva negra
- isso esta muito estranho, como sabem o local que o garoto está, e já que sabem porque não vão salva-lo?
Responde o feiticeiro escarlate
- bom, não sei mas se quiser ficar famoso temos que ir.
Diz Arlequina
Arlequina insistiu tanto que feiticeiro escarlate aceito ir ajudar o garoto.
Mas oque eles não sabiam e que era uma emboscada para prende-los. Faltando poucos metros viúva negra percebe que a algo estranho mas como Arlequina falava tanto não conseguiu avisa-los. Quando todos entraram a armadilha foi ativada e eles ficaram preso em um tipo de quarto de ferro que pelos buracos minúsculos da parede saia um gás esquisito que fez com que eles desmaiasse.Ao acordarem perceberam está em um barco amarrados e com vários guardas ao redor, viúva negra tentou se soltar mas não era uma corda que prendia seu braço e sim um tipo de barbante de ferro.
- ha ha ha, o chefe vai adorar saber que conseguir pega-los.
Diz uma voz que vinha no fundo do galpão onde estavam.
- quem é você? Um fã meu?
Pergunta Arlequina
- não sua boba, eu sou apenas uma pessoa normal que conseguiu capturar os tais "heróis" que nos trariam a liberdade, quero ver se vai traze-la lá da antártica. Ha ha ha.
É todos desmaiam novamente, acordando largados na antártica quase congelando.
Viúva negra e Arlequina tentaram se soltar mas não conseguiram, mas o feiticeiro escarlate usou sua magia e os soltou. Após serem soltos perceberam que não conseguiriam sair da antártica antes que morressem .
Após quase duas horas caminhando, quase todos congelados, mal conseguindo andar, caiem no chão, já dizendo suas últimas palavras sentem um caloroso casaco encostar na pele, mas quando vão olhar desmaiam de tanto frio.
Após acordarem já em uma base esquisita Arlequina fala:
- oh que isso, se for para desmaiar de novo eu prefiro que me matem, ja perdi as contas de quantas vezes desmaiei hoje, tá parecendo festa.
Todos começam a rir... Após se levantarem vem dois homens vindo em sua direção, e quanto mas perto ficavam mas nossos heróis se preparavam para ataca.
- calma não precisa atacar nois os salvamos.
E de repente percebem que se trata do filho do Batman e do capitão América.
- nossa sou muito fã do seus pais dizem feiticeiro escarlate e viúva negra. Já Arlequina não gosta de ver o filho do Batman, pós os pais tinham uma rixa entre heróis e vilões. Mas deixou passar pelo bem da terra.
Após todos se acalmarem e conversarem Batman interrompe dizendo:
- não temos mas tempo a mulher maravilha e sua equipe está perto de encontrar eles, vou resumir porque temos que correr, eu e o capitão América estamos com vocês para derrotar o nosso inimigo, e mas uma coisa sabemos quem é que está por trás de tudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feiticeiro Escarlate
FantasyE se todos os heróis e vilões se junta-sem para juntos derrotar seus inimigos,e se mesmos juntos não conseguirem, a terra só terá 1 chance. os filhos(a)