Após muito tempo caminhando o feiticeiro escarlate chega a um prédio.
- esquisito um prédio no meio da floresta, mas deve ser aí que visão está.
- deixa eu ver aqui, nossa está uma correria devem já ter visto que estou aqui, bom hora de entrar.
- bem vindo, Gabriel sabia que seria você o primeiro a chegar, prepare-se a batalha começa agora.
A batalha começa, visão e mil vezes mas forte que o feiticeiro escarlate mas ele não desiste, visão usa seu raio nele que faz um campo de força protegendo-o o feiticeiro atira vários raios mas nenhum acerta visão.
Enquanto lutavam todos ou outros iam chegando um por um, e ficavam impressionados com a luta.
Visão olha para o feiticeiro e testa sua raiva falando:
- sua mãe era mas forte que você, ela se envergonharia de ver seu filho lutar feito uma criança, assim nunca mas nunca se tornaria um vingador.
E ataca com seu raio que o acerta em cheio.
Gabriel cair ele olha e espera o feiticeiro se levantar, mas nada acontecia.
Lembranças de Gabriel:
- Mãe canta pra mim.
- claro filho.
- Tudo que sobe, desce
Tudo que entra, saiHoje você me vê
Amanhã talvez não veja maisTudo que nasce morrer
Tudo que vem, se vaiHoje morreu um sonho
Que ele descanse em paz.- mãe essa música é triste.
- filho o mundo é dos loucos como eu
Gabriel se levantar chorando, visão olha para trás e se surpreender, Gabriel olha para ele a começar a atira raios e gritar ao mesmo tempo.
- o mundo é dos loucos como eu.
Visão se surpreende vendo sua forca aumentar.
- na próxima vez que falar da minha mãe ( falar já o prendendo sobre o chão ) pense nas suas palavras, minha mãe não iria achar isso de mim ( fala o jogando para baixo abrindo um caminho no chão ).
Todos gritam
- para!
E o feiticeiro para olha para eles e diz
- vocês vão ficar do lado dele?
Todos concedem com a cabeça.
- então são meus rivais. Ora de mostra toda a minha força para vocês.
Gabriel entrar nos medos deles fazendo parecer está lá.
Mas algo o acerta era um tipo de rajada, olha para o lado e ver uma garota que diz.
- pare com isso não machuque eles!
Gabriel a olhar e flutua indo até ela é fala.
- você tem medo? Claro que tem deixe eu ver.
Quando o feiticeiro viu o medo dela parou olhou para ela e acalmou-se.
- Você sofre a mesma dor que eu sua mãe foi morta lá.
Gabriel olha para todos e ver que eles estão aterrorizados com a força dele, ele pede perdão e visão sobe dos escombros.
- pessoal essa é ceça ela é filha da mulher invisível do quarteto fantástico.
Todos a cumprimenta e a mulher invisível foi falar com Gabriel.
- se vocês são amigos porque que vocês estavam lutando?
- eu perdi o controle quando falaram que minha mãe não se orgulharia de seu filho.
Diz feiticeiro escarlate- entendo você, bom nossas forças são parecidas sabia? Eu posso fazer um campo de força e você também, eu posso fazer rajadas e você também eu posso voar, lógico que com um campo de força sobre mim e você também.
- posso voar?
Pergunta o feiticeiro escarlate
Lógico vem vou ensina-lo.
Após semanas de treinos todos lutaram contra o visão e a mulher invisível ensinou o feiticeiro escarlate a voar oque adorou. Após todos se ajeitarem foram seguindo uma trilha que levaria para fora da floresta.
Muito longe dali...
- está tudo preparado? Esse pirralhos não vão ter a mesma sorte de antes, dessa vez eu vou destruir-los de uma vez por todas.
Voltando aos heróis o Superman estava cansado de não ter mas aquela fama de único salvador, de sua estátua de tudo mas feliz por um lado pós tinha amigos "mestre" e um motivo para lutar a não ser roubos de banco que parece só ter isso nesse mundo.
Todos estavam já em uma cidade. Descansavam, riam, mas enquanto isso o homem de ferro fala com o flash para conseguir alguns materiais para ele já que iam ficar naquela cidade por um bom tempo, após semanas e semanas ele faz uma mochila frita de ferro, e seguem o caminho para a África do sul, achavam quela poderiam descobrir onde Darkseid poderia estar.
Mas no caminho encontram algo diferente parecia um navio de... não, era sim o navio de carga do Darkseid.
-------------------- continua ---------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feiticeiro Escarlate
FantasyE se todos os heróis e vilões se junta-sem para juntos derrotar seus inimigos,e se mesmos juntos não conseguirem, a terra só terá 1 chance. os filhos(a)