Parte 11

23 2 2
                                    

No dia seguinte, acordo e estou passando mal. Uma gripe de época, talvez o vento da noite passada. Ligo no escritório e aviso. Não demorou muito pro Breno me ligar.

-Bom dia linda, ta tudo bem com você?

-Estou com uma gripe horrível, não vou trabalhar hoje, pode cuidar da empresa pra mim?

-Tenho uma idéia melhor.

E desligou. Sorri. Será que é o que estou pensando? Não demorou muito a campainha tocou. Desci com o meu sueter todo fofo, que eu odeio que me vejam com ele, mas as circunstâncias não ajudam muito. Abri a porta. E ali está ele, todo lindo, informal, com um moletom despojado.

-Oi Breno, não precisava se incomodar vindo até aqui.

-Não só vim, como trouxe uns comprimidos e comida pra gente.

-Obrigada, mas não precisava, de verdade.

-Me preocupo com pessoas importantes.

Ele tocou meu rosto, e eu senti uma onda de vibração ótima. Ele me faz tão bem. Meu ex nunca fez algo assim pra mim.

-Bom, vamos pra cozinha então?

Fomos pra cozinha, ele comprou comida chinesa, e eu amo. Pus a mesa e nos sentamos, bem próximos. Comi um  yakisoba que tava uma delícia.

-Hum, esse é o melhor que eu já comi. Sério.

-Acreditaria se eu dissesse que fui eu quem fiz?

-Não acredito nisso!!! É muito saboroso. O que mais você vai fazer pra me surpreender?

Então ele pegou uma sacola do chão. Tirou de dentro um filme de comédia, e pipoca. Foi até o microondas e estourou as pipocas. Arrumou uma xícara de chá pra mim, e me alcançou.

-Você é realmente incrível. E eu estou com medo em onde isso vai chegar.

-Lu, só relaxa ok?

Me deu um meio sorriso e eu senti que tinha que deixar rolar mesmo. Ele subiu, pegou um cobertor, e fomos pro sofá.

-Onde tem uma bacia pra por a pipoca?

-No balcão.

Enquanto ele ia pegar a pipoca, arrumei o sofá e pus o filme. Ele voltou com a pipoca e suco.

-Pronto minha linda?

-Tudo certo.

-Breno, me responde uma coisa. O que eu tenho que outras não tem?

-Personalidade.

Então beijei ele, e aquilo foi ótimo. Passamos o resto daquele dia assistindo filme e nos beijando, realmente, deixar essa paixão me levar foi a melhor escolha que já fiz na minha vida. E eu posso dizer que realmente confio em alguém novamente.

Frio de MaioOnde histórias criam vida. Descubra agora