XVIII - Confusão

252 21 2
                                    


Hey galerinha, venho aqui pedir desculpa pelo atraso, não era minha intenção demorar tanto, mas vou tentar adiantar ao máximo o desfecho dessa história!

Então, boa leitura!

A festa foi super divertida, dancei com meu pai, com Lucas e todos os homens da minha família, nos divertimos muito. Beijei meu noivo a cada oportunidade que eu tive, vivi o hoje como se o amanhã não existisse. Sempre que olhava pro meu amor, a sua família e a minha comemorando juntos, sentia meu peito inflar de felicidade, pois estar com eles era a melhor coisa do mundo.

Estava tão feliz que arrastei Lucas pro beco mais perto, não sei se foi a euforia do momento ou se pela quantidade de bebida que eu tinha ingerido essa noite, mas eu obriguei ele a ficar quietinho e arriei suas calças e o chupei com vontade, ele ficou tão doido de desejo que se derramou inteiro em minha boca, raramente fazíamos isso, mas eu sempre me esforçava pra fazer direito, acho que essa tinha sido a vez que ele ficou mais excitado, pois quando acabei de limpar ele com a minha língua Lucas ficou vários minutos em silêncio pra conseguir se recompor.

- Onde você estava, mocinha? – mamãe me perguntou com uma cara de desconfiada quando voltamos.

- Por aí... – tomei um gole da minha bebida como quem não aprontou nada. – Apreciando a decoração com o Lucas...

Ela deu um sorrisinho de quem sabia bem que tipo de coisa estávamos apreciando.

O dia já tinha amanhecido quando finalmente fomos embora, papai e mamãe foram pro hotel em que nossa família estava hospedada, Clara e Luan foram pro apartamento de Lucas e nós éramos pra ter ido pro meu, mas não o fizemos. Lucas pegou o carro e dirigiu até o motel mais chique da cidade, nós nunca tínhamos ido pra um motel, nossas relações sexuais sempre tinham ocorrido em nossos apartamentos e até mesmo na casa de Clara, evento este que até hoje me faz corar quando me lembro que gozei mordendo minha boca pra não fazer escândalo na casa da minha sogra.

- Não estava sabendo que viríamos pra cá – olhei pra ele enquanto a recepcionista do lugar lhe entregava uma chave.

- Alguma objeção? – ele me olhou com o seu melhor olhar safado.

- Quem sou eu pra reclamar de alguma coisa que envolva nós dois nus em uma cama confortável! – levantei as minhas mãos em sinal de rendição enquanto fazia um beicinho.

Entramos no quarto de motel e eu fiquei muda com o luxo do lugar, logo perto da porta tinha uma hidromassagem enorme, um pequeno divam estava antes da cama, que era redonda e estava coberta com lençóis de seda branca, ainda tinha uma Tv de plasma, uma pequena mesa, frigobar e luzes coloridas de lede, a sensualidade era visível nesse lugar, sem chegar a ser vulgar.

Entramos no quarto de motel e eu fiquei  muda com o luxo do lugar, logo perto da porta tinha uma hidromassagem enorme, um pequeno divam estava antes da cama, que era redonda e estava coberta com lençóis de seda branca, ainda tinha uma Tv de plasma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Uau! – estava de boca aberta.

- Tentei achar o melhor lugar pra trazer a minha linda noiva na noite de sua formatura! – Lucas me abraçou por trás e beijou os meus cabelos delicadamente. – Estou doido pra estar dentro de você...

Doce HeloísaOnde histórias criam vida. Descubra agora