IX - Minha Para Amar e Para Cuidar

243 22 5
                                    


A partir do momento em que eu e Lucas começamos na namorar tudo pareceu entrar definitivamente nos eixos. A coisa mais engraçada do mundo fora a reação das pessoas que conviviam diariamente conosco, aparentemente todos já tinham percebido que nós dois estávamos apaixonados um pelo outro.

Na terça saímos de casa em direção da faculdade em seu carro, até i tudo bem, só que quando as pessoas percebiam que estávamos de mãos dadas era aquele fuzuê. Os primeiros a nos ver foi a Renatinha e dois garotos que moravam em nosso prédio, minha amiga traíra foi quem deu o alarde:

- Até que enfim esse casal desencantou! – gritou no pátio cheio de alunos que iam para suas aulas. – Já não aguentava mais aquele chove e não molha de vocês!

Todo mundo riu e eu não sabia onde enfiar a minha cara, encolhi-me contra as costelas de Lucas, como se eu pudesse me esconder dentro de seu abraço. Minhas bochechas estavam pegando fogo de vergonha. Meu Deus, a louca da minha amiga estava me envergonhando em meio a todas aquelas pessoas e meu namorado, estou adorando chamar o Lucas assim, bem... Onde estávamos? Ah... Sim! E meu namorado parecia estar se divertindo Dante daquela situação constrangedora.

- Renata! – exclamei e ela bateu palmas sorridente. – Lucas, não dê ibope para ela e tire esse sorrisinho da sua carinha linda! – ralhei com ele.

- Eu te amo! – ele sussurrou em meu ouvido, penas para mim ouvir.

- Parecia que a faculdade inteira tinha parado no pátio para ver nossa interação, então um colega de Lucas, Rodrigo, falou alto para todo mundo ouvir:

- Palmas pros pombinhos, minha gente! – todos que estavam ao nosso redor começaram a bater palmas pra gente e então Rodrigo emendou. – Agora queremos beijo!

- Beijo! Beijo! – o pessoal da faculdade começou a grita em coro, meu rosto estava pegando fogo de vergonha diante dos acontecimentos.

Lucas puxou meu rosto em sua direção e me deu um selinho casto, e a partir do momento em que nossos lábios se encontraram eu esqueci todos a minha volta, bem coo esqueci sobre a vergonha que Renata e Rodrigo estavam me fazendo passar, tudo o que eu conseguia pensar era nos lábios de Lucas grudados aos meus, e então eu aprofundei o beijo.

Senti ele ser pego de surpresa quando eu chupei sua língua, então ele apenas se rendeu a mim e enlaçou minha cintura com seu braço esquerdo, me trazendo pra junto do seu corpo. Senti seus lábios sugando o meu inferior e então uma nova salva de palmas soou pelo local, só então eu percebi que anda estávamos no pátio da faculdade.

Parei de beijar Lucas e escondi meu rosto em seu peito enquanto ele sorria igual um bobo. Depois desse mico astronômico eu fui direto pra minha sala tentando me esconder atrás do corpo de Lucas, que foi para a sua aula assim que eu sentei em minha cadeira habitual.

Tentei me concentrar na aula, mas volta e meia me pegava pensando em meu fim de semana com Lucas, de seus lábios contra os meus e de nosso jantar na noite de ontem e ficava sorrindo igual uma debiloide, mas eu não estou nem ai, o importante é que estou namorando o cara que eu amo, e ele me ama com a mesma intensidade.

Assim que as primeiras aulas acabaram eu sai da sala pra ir até a cantina do campus, com o intuito de encontrar o meu Lucas, mas fui atacada por Renata no meio do caminho.

- Não tão rápido bonita! – ela disse enlaçando seu braço no meu e me puxando para o caminho contrário da cantina. – Precisamos conversar! – ela me empurrou pra dentro do banheiro e depois trancou a porta, mas a louca não estava satisfeita, ela conferiu cabine por cabine pra saber se estávamos sozinhas.

Doce HeloísaOnde histórias criam vida. Descubra agora