Eu estava tonta e sorridente, parecia uma alienada, tudo me fazia rir sem parar. Lucas me amparava enquanto eu tropeçava em meus próprios pés, não tinha ideia que o drink docinho do baile de formatura tinha um teor alcoólico tão elevado.
Eu sorria pras paredes, Clara parecia preocupada comigo, mas Lucas e Luan estavam se divertindo com a minha cara, já sabia que na manhã seguinte eles iam tirar onda com minha cara. Mas nesse momento eu estava pouco ligando para isso, aqueles drinks tinham aberto o meu riso, não que eu fosse carrancuda ou qualquer coisa assim, mas eu sempre fui mais contida.
- Eu vou ficar com ela pra me certificar que essa maluquinha não faça nenhuma besteira sozinha e tão chapada assim – meu namorado disse assim que as portas do elevador se abriram em meu andar. – Vocês dormem em meu apartamento, amanhã a gente se ver...
- Tudo bem irmão! – Luan disse ainda sorrindo de mim.
- Você tem certeza que pode lhe dar com ela? – Clara perguntou preocupada. – Não precisa que eu te ajude com nada?
- Não, mãe! – ele me virou e me pegou em seu colo, tomando o cuidado de esconder a minha calcinha para que ela não aparecesse. – Posso tomar de conta da bonequinha de boa.
- Tudo bem – ela finalmente pareceu se convencer. – Qualquer coisa é só me ligar que eu desço.
- Sim senhora! – ele disse sorrindo. – Boa noite mãe... Luan...
- Boa noite – os dois disseram juntos e então eu senti um beijo suave em minha bochecha. – Boa noite Helô!
- Boa noite sogrinha! – falei dando um risinho bobo.
Lucas me carregou em seu colo até o interior do meu apartamento, então ele me colocou sobre o sofá e fechou a porta. Não sei quanto tempo ele demorou em fechar a bendita porta, só sei que quando ele voltou eu estava quase dormindo no sofá. Fui levantada completamente sonolenta em seus braços e carregada até o banheiro, senti as mãos do meu namorado em meu corpo e então meu vestido e sapatos foram retirados de mim, agora eu usava apenas um lingerie rosa chá quase transparente.
Meus queixos começaram a bater quando senti a água gelada cair sobre o meu corpo e então meu namorado ainda vestido entrou e me segurou lá embaixo quando tentei me debater sob o frio, mas parei de tentar sair de lá quando o corpo quente de Lucas encostou-se ao meu e me apoiou embaixo do chuveiro, mas infelizmente ele estava usando roupas demais.
Passei meus braços em sua cintura e comecei a puxar o sua vestimenta, o seu membro ficou rígido entre nossos corpos, então tirei seu terno, gravata e camisa antes de lhe beijar os lábios. Seus lábios macios e carinhosos tomaram os meus com amor e carinho, sentimentos tão bons e verdadeiros que tudo o que eu pensava nesse momento era em fazer amor com meu homem e deixar que ele me faça sua mulher de uma vez por todas.
- Acho que já chega por hoje, querida! – ele me deu um beijo em minha bochecha e saiu de debaixo do jato d'água.
- Luquinhas? – chamei por ele enquanto batia meus queixos sem parar.
- Aqui, minha linda! – ele colocou meu roupão macio sobre meus ombros e me envolveu nele. – Está na hora da princesa ir para a caminha...
- Tem certeza? – perguntei confusa.
- Sim, minha bonequinha! – ele me ajudou a caminhar até a minha cama e me colocou uma de suas camisas grandes por cima do sutiã e depois ele puxou a peça de mim, assim como puxou minha calcinha fio dental, que logo fora substituída por uma boyshorts branca.
Acompanhei mais ou menos o que ele fazia com meu corpo e então cai em um sono profundo. Não sei que horas dormir, nem se Lucas dormiu ao meu lado, só sei que quando acordei horas depois tinha um analgésico, um copo de suco e um bilhete sobre meu criado mudo. Minha cabeça doía um pouco, então tomei o remédio com o suco e voltei a dormir assim que me embrulhei novamente, o bilhete dizia apenas que ele tinha ido tomar café da manhã com Clara e Luan, mas que logo estaria de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Heloísa
Chick-LitHeloísa fora criada com todo o amor do mundo, sua vida era simplesmente perfeita aos seus olhos, até que descobre que nem tudo é como parece ser. Ao ser decepcionada pelo namorado e pelo seu próprio pai, ela resolve ir pra Belo Horizonte estudar, tu...