Nicholas Oliver Narrando...
Não sou mais o tipo de homem romântico que adora fazer a mulher feliz. Não mais. Antes de eu me tornar o que sou hoje, eu era cristão e um homem apaixonado por Deus. Agora não sou mais assim, não depois de ter perdido minha noiva grávida!
Faz dois dias que estou a procura de uma falsa noiva! Por conta dos meus pais( Erick e Camily) preciso arranjar uma mulher que me faça "feliz" segundo eles, se não perco meu lugar na empresa que é como presidente.
Como não me apaixonei mais por ninguém e nem pretendo tão cedo, ou melhor nunca mais! Terei de arranjar uma falsa noiva! Depois é só dizer que não deu certo e terminamos.
-Senhor Oliver, seu amigo John está aqui e deseja vê-lo, posso deixar ele entrar? Minha secretária(Davina) fala e eu balanço a cabeça confirmando.
Logo vejo John entrar com aquele mesmo sorriso de sempre, querendo dizer que sou um idiota por ter me afastado de Deus.
-Eai John? O que traz você aqui? Espera! Não vai me dizer que veio mais uma vez tentar me convencer a voltar pra Cristo não é? Falei revirando os olhos.
Todas as vezes que John vem me visitar ele tenta me fazer voltar para Deus. Mais estou bem na farra e na vida do mundo.
-Não irmão! Hoje eu vim apenas ver como você está! Ele falou rindo e sentando a minha frente.
-Eu continuo na mesma, tirando o fato de que tenho que arranjar uma falsa noiva! Falei respirando fundo.
Ele fez cara de confuso e expliquei toda situação a ele que depois riu muito de mim.
-Acho que seus pais estão certos. Você já tem vinte e quatro anos e agorinha vai fazer vinte e cinco e ainda está dessa forma, só na farra! Ele comentou rindo mais falando sério.
-Estou bem assim John, é melhor assim. Falei sério e cortando o assunto.
[...]
Depois que John foi embora eu logo voltei a focar no meu trabalho. Mais já era hora do almoço e já ia sair para almoçar em algum bom restaurante.
Peguei o elevador e logo cheguei a recepção da empresa, sendo cumprimentado pela recepcionista(muito bonita por sinal) só não contrato ela para ser minha falsa noiva porque meus pais já a conhecem por estar a anos nesta empresa.
Cheguei a frente da empresa e olhei para o outro lado da calçada onde tinha uma menina suja, tinha cabelos loiros, não dava para ver seus olhos pois ela estava de cabeça baixa, estava sobre um papelão velho e sujo assim como ela. Ela olhou para onde eu estava e enfim pude ver seus olhos, eram verdes. Lindos.
Sai dali o mais rápido que pude e peguei meu carro logo me dirigindo a um dos melhores restaurantes de New Jersey.
[...]
Depois de voltar para minha empresa, liguei para uma famosa empresa de modelos e marquei entrevista com quinze garotas para saber se alguma delas servia para atuar como minha noiva.
Logo quando se passaram algumas horas a primeira mulher chegou e mandei que ela entrasse.
Tinha cabelos cacheados e de uma cor preta, olhos azuis e pele bronzeada.
-Boa tarde sr.Oliver. Ela disse tímida e logo se sentou.
Ficou olhando de um lado para o outro sem parar.
-Está nervosa? Perguntei.
Ela apenas balançou a cabeça dizendo que não. Já não serviria pois era muito tímida e calada. Mandei que ela saísse e entrasse a próxima.
Dessa vez era uma ruiva natural, com diversas sardinhas espalhadas pelas maçãs do rosto. Alta, e olhos pretos.
Falei para que ela sentasse e ela sentou. Depois começou a falar sem parar, até das próprias unhas ela falou! Mandei que saísse e entrasse a próxima.
E esse processo se repetiu com todas as quinze e nenhuma me agradou! Todas eram o oposto do que eu queria, umas eram velhas de mais, outras falavam demais(como a ruiva), outras nem ao menos abriam a boca.
Já não sei mais o que fazer, só tenho mais duas semanas para arranjar uma falsa noiva e apresentar aos meus pais como se eu estivesse apaixonado!
Eu e minha falsa noiva viajaremos para casa dos meus pais e passaremos um mês inteiro lá! E eles não podem jamais descobrir que é tudo falso.E agora ? Onde encontrar uma noiva falsa e adequada disponível?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Indesejado
RomanceLuna Rebstyn uma órfã e mendinga que perdeu tudo quando seus pais morreram em um acidente de avião. Luna mesmo depois de sofrer tanto ainda tem fé em Deus. Nicholas Oliver um homem rico e desejado por muitas mulheres, se tornou frio e até mesmo um...