Três meses depois...
Luna Rebstyn Narrando...
Faz exatamente três meses que eu estou em Paris, vivendo uma vida consideravelmente boa. Estou trabalhando e me auto sustentando.
Moro em um pequeno apartamento mais é o suficiente para mim e minha amiga Jess, a qual divido o apartamento.Eu tenho piorado em alguns dias e melhorado em outros.
As minhas noites mal dormidas não colaboram com a minha saúde! Todas as noites eu passo horas pensando em Nicholas, oro por ele todos os dias.
Sei que tenho poucos meses de vida pela frente, e é por isso que não corro atrás de alguém que eu só faria sofrer mais ainda.Ele veio atrás de mim a dois meses, quando finalmente conseguiu me encontrar, eu tive que dizer as palavras mais duras e difíceis que já falei em toda minha vida.
Flashback a dois meses atrás...
Era apenas mais um dia normal no meu serviço como garçonete. Peguei o pedido de mais um cliente e fui levar até a cozinha do restaurante.
Quando voltei me deparei com a pessoa que eu tanto tentava esquecer a um mês. Ele. Nicholas Oliver em pé na minha frente.
-Finalmente eu encontrei você Luna, era como procurar uma agulha no palheiro! Ele disse e me abraçou. Eu não pude retribuir o abraço. Não poderia das mais espectativas a ele de algo que era impossível.
-Nicholas! Foi como um sussurro.
Ele se afastou e me olhou nos olhos, os quais estavam cheios de lágrimas.
-Eu senti tanto a sua falta, noites sem dormir, pareciam anos sem você quando ainda tinha se passado apenas um mês, porque você partiu me deixando apenas uma carta na tentativa de explicar? Ele disse e vi em seus olhos algo diferente da tristeza, era raiva.
-Me perdoe, me perdoe por partir, mais eu não aguentaria ter uma despedida, não aguentaria olhas nos seus olhos e dizer adeus Nicholas.
-Não precisaria pois eu não a deixaria partir! Jamais! Ele falou e passou a mão nos cabelos em um gesto nervoso.
-Você precisa ir, não posso mais voltar, nem para lá e nem para você, você precisa ser feliz Nick, e eu não posso fazer você feliz, só irei lhe trazer tristeza então por favor vá embora! Eu disse e ele me olhou confuso.
-Não posso ir sem você!
-Mais precisa, eu não quero mais você,na verdade nunca quis,a s situações me forçaram a aceitar sua ajuda, não amo você, arranje outra pessoa porque eu não quero mais ficar ao seu lado, porque não lhe amo! Falei, e foram as palavras mais difíceis de toda a minha vida.
Como uma faca rasgando o meu coração, que deveria estar pior para ele pois ele me olhou friamente e saiu.Corri para o banheiro do restaurante e chorei durante dias em casa e no trabalho.
Fim do flashback.
Desde aquele dia eu nunca mais tive notícias do Nicholas, Jess disse que devo correr atrás dele mesmo sabendo que posso partir em pouco tempo. Mais eu não acho que devo fazer isso! Por isso não vou fazer.
-A cada dia que passa você parece mais depressiva ainda. Jess falou enquanto eu estava sentada ao seu lado no sofá assistindo um filme, ou pelo menos tentando.
-Jess, você é minha melhor amiga e sabe o porque de eu estar assim!
-Mais você pode mudar isso. É só correr atrás da sua felicidade! Ela disse sorrindo.
-Não dá Jess, minha felicidade não está disponível para mim. Falei e a deixei sozinha na sala, indo para meu quarto.
Abri minha gaveta e tirei uma foto minha e de Nicholas que eu havia trago comigo. Estávamos felizes, era na Disney!
Como amo esse homem, mais tenho que esquecer tudo.
Abri meu computador e pesquisei sobre notícias de Nicholas Oliver e logo apareceram milhares. Mais a notícia em destaque era a de uma revista famosa que dizia:
"O garanhão e bilionário Nicholas Oliver sonho de toda mulher foi laçado, é meninas isso mesmo! Nicholas anunciou a poucos dias seu noivado com uma moça desconhecida pela imprensa chamada Celeste, muito bonita por sinal. Agora o que podemos fazer é torcer pelo casal! Infelizmente o sonho de todas as meninas foi por água a baixo com esta notícia bombástica! O que vocês acharam do noivado? Uma supresa certo? A data do casamento está marcada para daqui a dois meses, rápido né? Fiquem ligados com mais notícias sobre o nosso boy magia!"
Ao terminar de ler eu fiquei totalmente pasma, chocada, acabada, triste, deprimida, foi como uma bomba sobre mim.
Me joguei na minha cama com a cara no travesseiro e chorei, chorei até dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Indesejado
RomanceLuna Rebstyn uma órfã e mendinga que perdeu tudo quando seus pais morreram em um acidente de avião. Luna mesmo depois de sofrer tanto ainda tem fé em Deus. Nicholas Oliver um homem rico e desejado por muitas mulheres, se tornou frio e até mesmo um...