Capítulo 15-Livre!

6.1K 469 43
                                    

Pessoal cometi um grande erro nos últimos capítulos! O nome da irmã do mal não é Dalya, é Celeste, Dalya é a do bem que morreu! Ou pelo menos achamos que morreu. Acabei confundindo os nomes desculpa! Agora vou colocar o nome certo, Celeste.

Luna Rebstyn Narrando...

Ainda não consigo acreditar na notícia que li. O que será que devo fazer?! Mais não era o que eu queria? Que ele fosse feliz? Acho que nunca quis me separar dele. Falei aquelas coisas pra ele e ele com certeza acreditou! Agora está noivo da Celeste. Eu sempre soube que ela não era coisa boa, aquele papo todo de irmã gêmea sofrida e tal. Mais isso não é o suficiente para provar que ela não presta.

Ainda tenho alguns meses, ou melhor tenho a vida toda! Não vou mais acreditar que tenho só esse ano de vida, eu tenho muitos anos ainda! Vou ser curada. Era disso que eu estava precisando, de fé!
Preciso que Nicholas me perdoe, preciso dele na minha vida!

-Jess! Falei descendo as escadas e gritando feito louca.

-O que foi mulher? Ela falou rindo enquanto se levantava do sofá.

-Eu preciso da sua ajuda! Acabei de ler uma Notícia sobre o Nicholas e ele vai se casar com a gêmea do mal que eu ti falei! Eu disse e ela me olhou perplexa.

-Aí tem coisa! Ele não ama ela, eu acho, então deve ter alguma coisa escondida por traz desse casamento e nós vamos descobrir ou eu não me chamo Jessilyn Cuper! Ela disse me fazendo rir.

-Eu não quero perder ele, quer dizer já o perdi, mais não quero perder ele para sempre Jess!

-E não vai! Eu garanto. Nem que tenhamos que sabotar esse casamento! Ela disse e eu a olhei assustada e depois caímos na gargalhada.

-Vamos voltar para sua cidade, amanhã mesmo. Eu e você juntas em uma missão quase impossível Lu! Ela disse e eu confirmei com a cabeça.

Nicholas Oliver Narrando...

Estou em minha sala esperando uma ligação de Thomas o detetive particular que eu pedi para buscar todas as informações sobre Celeste.

-Alô Nicholas? Ele perguntou assim que atendi o telefone.

-Sim Thomas sou eu, eai conseguiu muito sobre Celeste?

-Na verdade sim, fui até nos lugares mais sujos para descobrir o máximo possível, e não existe nenhuma Celeste meu amigo. Ele disse e eu fiz uma expressão confusa mesmo sabendo que ele não iria ver.

-Como assim Thomas? Praticamente gritei e ele respirou fundo do outro lado da linha.

-Nunca existiu nenhuma Celeste irmã de Dalya, não tem gêmeas, nunca teve. Ele disse e eu ja não entendia mais nada.

-Então como pode elas serem iguais?

-Por quê é a própria Dalya sr.Nicholas, ela nunca morreu, nunca se foi. Fingiu a própria morte! Ameacei algumas pessoas para conseguir essas informações, inclusive algumas pessoas do hospital onde ela supostamente morreu, foram todas pagas para colaborar com o plano de Dalya, ela apenas abortou o bebê que carregava e passou anos fora da cidade. Ele disse e eu quase cai da cadeira.

-Não Thomas não pode ser não pode ser!

-E tem mais senhor, puxei toda a ficha da Dalya ou Celeste como preferir chamar, seu nome verdadeiro é mesmo Celeste mais Dalya era uma identidade falsa, ela já tem passagem pela polícia e é fugitiva em outro país, onde usava outra identidade falsa, foi acusada por matar dois homens ricos e roubar suas heranças! Ele falou e uma raiva imensa me subiu ao saber que a mulher com quem eu iria me casar a anos era uma verdadeira farsa, e ainda abortou meu filho(a)!!

Vou acabar com essa mulher, vou fazer ela passar o resto da vida em uma sela suja e fria! O lugar onde ela merece estar ou pior.

-Thomas eu não sei nem por onde começar a agradecer, você é muito eficiente no que faz e com certeza merece um aumento em seu salário! Falei rindo apesar de ter algumas lágrimas rolando em meu rosto.

Eu sofri tanto com a morte de Dalya, para agora descobrir que ela nunca existiu! Queria ter a Luna aqui comigo agora. Só queria isso!

Desliguei o telefone e desci as escadas extremamente furioso. Ainda bem que ela está aqui, pois veio morar aqui a alguns dias, exigência dela.

Vi ela sentada no sofá e quando me viu deu um sorriso sarcástico.

-Quero você fora da minha casa, fora da minha vida, quero que você sofra e pague por tudo sua imunda, a única coisa que sinto de você é pena pelo monstro que você é! Devo lhe chamar de Celeste ou Dalya? Ainda tem mais outros milhares de nomes falsos não é mesmo? Acho que você está sendo procurada em outro país por dois assassinatos! Quer que eu vá até a polícia ou você mesma faz esse serviço para mim? Falei gritando e ela me olhou assustada pois seus segredos foram revelados.

-Como...como...como você descobriu? Gaguejou ao falar.

-Eu tenho meus meios Celeste assim como você teve os seus para me ameaçar! Saia da minha casa agora, e nunca nunca nunca mais volte ou tente alguma coisa, apesar de eu achar que não vai ser possível pois você vai estar em uma sela! A essa hora a polícia deve estar ali fora lhe esperando de braços abertos. Falei rindo e ela saiu correndo tentando fugir mais não conseguiria pois Thomas já havia acionado a polícia como eu pedi.

[...]

Celeste já estava longe, e presa! E agora eu sou um homem livre de novo, apesar de ainda carregar a culpa por Roger e meu neném que a infeliz nem deixou vir ao mundo.

Só quero que ela pague por tudo o que fez e fique longe para sempre! Tanto de minha vida quanto da de Luna!

Quero ela de volta, apesar de estar ferido com suas palavras naquele dia. Talvez ela tenha falado da boca para fora! Ou não. Vou esperar, quem sabe um dia não voltamos, tomara que seja em um futuro próximo.




Casamento IndesejadoOnde histórias criam vida. Descubra agora