Luna Rebstyn Narrando...
Após a cerimônia viemos todos para a grande festa, estava tudo muito lindo, lindo mesmo!!
Nicholas e eu fomos para a pista de dança para dançar a primeira valsa.
Logo depois vários casais começaram a dançar juntamente conosco.-Eu amo tanto você, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida! Ele disse sorrindo enquanto dançávamos.
-Eu já disse o quanto te amo? Meu amor por você começa aqui na ponta do meu dedo, da a volta no mundo e para bem aqui, esse é o tamanho do meu amor por você! Falei com um dedo estendido.
-Então o meu amor por você da a volta no mundo duas vezes, é maior! Ele disse piscando.
-Amor, agora que somos casados você deve saber que as mulheres têm sempre a razão! Falei piscando de volta.
-Nem sempre. E agora que somos casados você deve saber que a palavra da casa é sempre a do homem! Ele disse sorrindo.
-Nem sempre! Falei rindo.
Ele me deu um beijo na testa e paramos de dançar e fomos cumprimentar mais pessoas, algumas(a maioria) nunca tinha visto na vida!
-Amor por que tem tanta gente aqui? Perguntei.
-A maioria são sócios e suas famílias, ou funcionários e sem falar na imprensa! Ele disse e eu apenas assenti.
-Mais está tudo perfeito! Falei sorrindo.
Fomos tirar fotos, muitas fotos!
-Vamos? Nicholas disse, já faziam cinco horas seguidas de festa.
-Para onde?
-Vamos viajar para a lua de mel em Havaí! Ele disse e eu o olhei surpresa.
-Não sabia que iríamos viajar, não arrumei nada amor!
-Não se preocupe querida, ja está tudo pronto, vamos apenas para o aeroporto. Jess arrumou tudo para você. Ele disse sorrindo.
-Vamos! Falei sorridente e entramos na limousine, e como era grande!
[...]
Um mês depois...
Havaí era lindo! Foram momentos mágicos ao lado do meu marido, claro que rolaram algumas confusões por que algumas mulheres deram em cima do Nicholas assim como alguns homens tentaram se aproximar de mim.
Passamos uma semana la e agora ja estamos em casa, na nossa casa, aquela que antes era apenas de Nicholas.
Acordei e vi que Nicholas ainda estava dormindo, sacudi ele devagar.
-Amor acorda, acorda você tem que ir trabalhar! Eu disse.
-Não vou hoje, agora volta a dormir! Ele disse e me abraçou.
-Como assim não vai? Ah esqueci que você é o dono. Falei rindo e voltei a deitar.
Depois acordamos já era hora do almoço, que por sinal já estava pronto por que Léia é muito eficiente no seu trabalho.
-Bom dia Léia! Ou melhor boa tarde. Falei sorrindo.
-Bom dia minha menina! Bom dia Nicholas! Ela disse sorrindo e voltando sua atenção para os pratos que acabou de colocar na mesa.
-Ta faltando um prato Léia, só tem dois na mesa! Nicholas disse.
-Vai vir visita hoje? Ela perguntou com a sobrancelha arqueada.
-Nao Léia, o prato e para você. Nicholas disse e ela o olhou assustada.
-Ah não senhor, eu não posso! Ela disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Indesejado
RomanceLuna Rebstyn uma órfã e mendinga que perdeu tudo quando seus pais morreram em um acidente de avião. Luna mesmo depois de sofrer tanto ainda tem fé em Deus. Nicholas Oliver um homem rico e desejado por muitas mulheres, se tornou frio e até mesmo um...