Capítulo 8-Meus sete desejos!

7.5K 557 0
                                    

Eu me sentia cansada quando chegamos em "casa". Nicholas me ajudou a subir as escadas, porque se não fosse por ele acho que não conseguiria.

Agora fico imaginando como Deus trabalha, ele enviou o Nicholas com uma proposta totalmente sem noção porque ele já sabia que eu iria precisar de ajuda assim como o Nicholas. Eu não aguentaria passar por isso nas ruas, sozinha, sem dinheiro, remédio ou coisas assim.

Deitei na minha cama, que eu já até passei a chamar de minha.

-Você vai ficar bem? Ou prefere que eu fique aqui? Nicholas perguntou sendo gentil.

-Eu gostaria que ficasse. Falei sorrindo de lado.

-Vou apenas buscar meu notebook para trabalhar aqui mesmo e tomar um banho! Disse e se retirou.

Alguns minutos depois ele voltou, sentou no sofá ao lado da cama, que mais parecia uma poltrona. Começou a focar os olhos no notebook e digitar sem parar.

-Quais são os seus medos? Perguntei de repente e ele me olhou meio assustado.

-São tantos Luna.

-Diga apenas um!

-Perder as pessoas que eu amo, como já perdi algumas! Ele disse e baixou o olhar.

-E os seus medos Luna? Perguntou.

-Um deles é não realizar alguns desejos que eu tenho, antes de partir. Falei sendo sincera.

-Quais são os seus desejos Luna?

-Não ria, eles podem parecer meio engraçados. Eu disse antes de continuar.

-O primeiro da minha lista mental é pular de paraquedas, o segundo é subir no topo do Cristo Redentor no país do Brasil, o terceiro é ir na Disney, o quarto é ver um tubarão de perto mais não tão perto assim, o quinto é fazer um luau na praia com alguém importante para mim, o sexto é subir na torre Eiffel e gritar bem alto "eu amo Deus", o sétimo e último é conhecer o Havaí e dançar as músicas malucas de lá! Falei e respirei fundo pois o ar já me faltava.

Enquanto eu falava eu não avia percebido que ele estava digitando tudo o que eu dizia.

Ele dava algumas gargalhadas e por fim terminou de escrever.

-Por quê anotou o que eu disse? Perguntei rindo.

-Por quê vamos realizar cada um desses desejos! Ele disse sorrindo de lado.

-Está falando sério? Perguntei rindo.

-Claro! Ele disse revirando os olhos.

Levantei e dei um abraço bem forte nele, agradecendo várias vezes.

Depois voltei para o meu espaço e fechei os olhos já imaginando como seria.

Vai ser muito especial, divertido e encantador.
Esse casamento era Indesejado para mim, agora está se tornando uma união de amizade, não de um relacionamento, mais uma amizade que foi construída em cima de uma dificuldade!

Recado da Autora:

Capítulo tá pequeno porém o próximo terá muitas muitas muitas emoções e aventuras, com os sete desejos da Luna sendo realizados e também vai ter muito romance!
Bjsss!

Casamento IndesejadoOnde histórias criam vida. Descubra agora