Luna Rebstyn Narrando...
Hoje completa um ano e um dia desde que descobri que teria apenas um ano de vida e aqui estou eu. Indo para o hospital fazer novos exames pois até onde eu sei essa hora era para mim estar no céu segundo o médico do Canadá.
Os últimos seis meses foram os melhores ao lado do meu noivo e da minha melhor amiga maluca, passaram voando e aqui estamos nós!
Nicholas estava radiante com um sorriso de orelha a orelha, segundo ele tinha certeza que eu estava curada.
Eu também pensava isso e ele me passava segurança. Daqui a uma semana será nosso casamento, passaram-se só alguns meses(seis meses) desde que Nicholas e eu havíamos voltado com nosso noivado mais eu decidi que queria esperar completar um ano e um dia para voltar ao hospital e depois casariamos.
-Estou com medo amor! Nicholas falou enquanto esperávamos os resultados.
Segurei sua mão firme e o consolei dizendo que tudo ia ficar bem, logo vimos um médico se aproximar com um envelope nas mãos, provavelmente com o resultado dos meus novos exames.
-Boa tarde senhores, bom aqui estão os seus resultados senhorita, sinta-se livre para abrir. Ele disse e me entregou o envelope branco e lá continha a sentença da minha vida, a resposta, se Deus havia ou não me curado ou se Ele tinha outro propósito.
Abri o envelope e comecei a ler com atenção, quando cheguei no fim estava escrito "Resultado para leucemia:Negativo".
Não contive a felicidade ao saber que estava curada e abracei forte meu futuro marido. Beijei e abracei, ele logo entendeu que tudo estava certo e que daqui para frente viveríamos felizes juntos.
-Talvez tenha ocorrido algum engano senhorita em seu primeiro exame no Canadá pois pelo que consta em seus exames nunca existiu câncer e sim apenas anemia devido ao que passou nas ruas. O médico disse e eu sorri e agradeci por tudo.
Saímos do hospital e fomos ao encontro de Jessilyn em um restaurante próximo ao consultório.
Chegamos e logo ela nos barrou pedindo para que disséssemos o resultado dos exames. Olhei nos olhos dela com uma expressão neutra para confundir ela e ela baixou o olhar achando que viria uma notícia triste pela frente.
-Nunca existiu câncer Jess, apenas anemia mesmo, estou tão feliz! Falei e ela levantou a cabeça me olhando surpresa e dando um grito que fez com que todos no restaurante nos olhassem feio.
-O QUE É QUE VOCÊS ESTÃO OLHANDO? ACABEI DE DESCOBRIR QUE MINHA MELHOR AMIGA ESTÁ CURADA DO CÂNCER ENTÃO CUIDEM DE SUAS VIDAS E DEIXEM EU CURTIR MINHA FELICIDADE! Ela gritou e todos voltaram suas atenções de volta a suas comidas fazendo com que eu e Nicholas gargalhassemos.
Ela me abraçou e depois encheu minhas bochechas de beijos.
-Minha irmã caçula linda, que bom que tudo vai ficar bem e por que fez todo esse suspense? Quase morri do coração! Ela disse enfim se afastando um pouco.
-Só queria brincar com você e não esquece que sou mais velha. Falei rindo e sentamos na mesa que nos estava reservada.
-Eu amo tanto você! Nicholas disse sorrindo.
-Eu já sabia disso cunhadinho, não precisa ficar se declarando pra mim se não a Lu vai ficar com ciúmes! Jess falou piscando para Nicholas e ele revirou os olhos assim como eu e rimos.
-Também amo você cunhada mais amo mais o amor da minha vida! Disse olhando para mim e eu sorri em retribuição.
-Aí que melosidade, alguém me joga sal que aqui tá cheio de açúcar! Jess falou gargalhando.
-No dia em que você arranjar alguem e ficar cheia de melação pro lado dele eu vou rir muito e jogar na sua cara! Nicholas falou rindo.
-Isso não vai acontecer nunca! Jess falou rindo e ao mesmo tempo insegura com o seu "nunca".
Já sei que ela ta me escondendo alguma coisa, mais vou descobrir logo logo.
-Sei sei. Falei rindo e nossos pedidos chegaram.
Comemos em silêncio mais de vez enquando eu sentia que estávamos sendo observados. E no fim eu estava certa. Na mesa ao lado havia um paparazzi tirando várias fotos nossas, vai ser assim de agora em diante a minha vida já que Nicholas é um homem super rico e famoso. Mais eu nem ligo para isso! O que me importo é ter ele ao meu lado.
-Esses urubus não dão trégua um minuto, ficam iguais urubus na carniça mesmo. Não que sejamos carniça! Jess falou e rimos.
-É verdade, mais não podemos fazer nada se eles não resistem ao meu charme! Nicholas falou piscando.
-Ah querido, sinto muito ter que acabar com seu ego mais de charmoso você não tem nada amor! Falei brincando e Jess começou a dar uma risada escandalosa enquanto Nicholas colocou a mão no peito como se tivesse levado uma facada na região ou algo assim.
-Bom saber disso querida, então por que você se apaixonou por mim em? Ele disse brincando e erguendo as sobrancelhas.
-Ah eu acho que foi pela sua fama mesmo sabe? Falei rindo.
-Tudo bem, mesmo assim eu ainda tenho a mulher mais maravilhosa de todas ao meu lado mesmo por interesse na minha fama! Ele disse e sorriu.
Dei um beijo em seu bochecha e Jess logo revirou os olhos pois segundo ela era muita mais muita melosidade.
-Espero que ela encontre alguém logo para sair do nosso pé. Nicholas falou para mim sabendo que Jess escutaria.
-Oi eu ainda estou aqui tá legal? Ela disse rindo.
O resto do dia foi maravilhoso ao lado das pessoas que eu amo tanto e quando eu fui dormir só pensava em meu casamento na semana que vem.
Só tenho a agradecer a Deus por tudo, se alguém me dissesse quando eu ainda era mendinga que eu passaria por todas essas coisas e encontraria o amor da minha vida e uma melhor amiga irmã eu com certeza diria a essa pessoa que ela era completamente maluca. Mais aqui estou eu! Mais feliz do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Indesejado
RomanceLuna Rebstyn uma órfã e mendinga que perdeu tudo quando seus pais morreram em um acidente de avião. Luna mesmo depois de sofrer tanto ainda tem fé em Deus. Nicholas Oliver um homem rico e desejado por muitas mulheres, se tornou frio e até mesmo um...