Capítulo 6-Um ano.

8.9K 655 88
                                    

Chegamos a uma enorme mansão, com um jardim lindíssimo na frente.
Entramos e fomos recepcionados pela governanta da casa, que cuidava para que tudo saísse como seus patrões desejavam.

-Sejam bem vindos sr.Oliver e sra.Oliver! Ela falou apertando minha mão e eu ri sem graça. Por ela ter me chamado de "sra.Oliver".

Era bem frio, Canadá era frio! Mais a cidade era bonita! Muito.

Subimos um escada enorme até o segundo anda.

-Aqui é o quarto que vocês dois irão ficar. A mãe de Nicholas falou e eu me assustei.

-No mesmo quarto? Perguntei!

-Sim querida, afinal vocês já são um casal e se amam! Ela disse e eu fiquei sem graça pois não me sentiria a vontade com isso.

Depois a mãe e o pai de Nicholas nos deixaram a sós e foram para seus quartos descansar.

-Vou dormir na cama e você dorme no sofá. Nicholas falou.

-Ta bom, já dormi em coisa pior! Falei sem problemas, apenas conformada.

Ele me olhou um pouco e deu um longo suspiro, depois pegou as coisas dele e foi para o mini sofá. Me deixando confusa.

-Pode ficar com a cama. Ele disse sorrindo de lado.

Entrei no banheiro e coloquei um pijama confortável e decente.

Olhei e vi Nicholas todo espremido no sofá pequeno.

-Nicholas, pode deita aqui se quiser, mais um pouco longe por favor, a cama é grande! Eu falei e ele levantou meio sonolento e deitou do meu lado.

Virei para a ponta e dormi.

[...]
Acordei e Nicholas ainda dormia, levantei e fui para o banheiro com uma roupa em mãos. Tomei banho e me vesti, arrumei me cabelo e sai do banheiro.

Nicholas já estava sentado na cama mexendo no celular.

-Bom dia! Disse com a voz grave.

-Bom dia! Falei e coloquei uma sandália.

Sentei na cama e esperei ele ir tomar banho para que fôssemos nós encontrar com os pais dele como um casal feliz e bonito.

Ele ficou um tempo no banheiro e depois saiu ainda com os cabelos molhados.

Descemos as escadas e encontramos a Sra.Camily sentada na mesa tomando café sozinha.

-Bom dia mãe! Cadê meu pai? Nicholas perguntou.

-Bom dia bebê da mamãe! Ela falou e Nicholas ficou corado.

-Quanto ao seu pai, ele saiu para resolver negócios como sempre! Ela continuou a fala anterior.

-Bom dia sra.Camily! Falei sorrindo.

-Bom dia querida! Dormiram bem? Ela perguntou.

-Sim, muito bem mamãe! Nicholas respondeu por mim e por ele.

Sentamos e começamos a tomar café, a Sra.Camily logo se retirou, nos deixando a sós!

-O que vamos fazer hoje? Perguntei.

-Eu não sei você, mais eu irei tomar um banho na linda cachoeira que tem aqui perto! Ele disse com as sombrancelhas erguidas de uma forma engraçada.

-Eu também quero ir! Falei.

-Acho que você não vai querer me ver pelado, mais se quiser, não tem problema! Ele disse e eu fiz uma cara de nojo.

-Não, com toda certeza eu prefiro passar o dia aqui!

-Eu estou brincando, você pode ir, eu estarei descente! Ele disse rindo e fazendo um gesto engraçado com a mão.

-Ta bom! Falei rindo.

[...]

Chegamos a um lindo rio, com uma cachoeira linda e enorme! Era perfeita a criação de Deus.

-Vamos entrar? Nicholas disse.

-É muito fundo? A água deve estar muito gelada! Vou ficar por aqui mesmo! Falei praticamente gritando por conta do som da cachoeira.

Ele deu um sorriso de lado e quando menos esperei me segurou e pulou na água comigo.

Que fria! Muito gelada, a água!

Abri os olhos e dei um pulo pra trás, joguei água na cara dele e ele apenas sorriu!

-Como você pode fazer isso Nicholas?!

-Você é bem pesada sabia?

-Não diga!

-Brincadeira, você é bem leve!

-Isso não muda o fato de essa água estar um gelo e eu estar doida para sair daqui Nicholas!

-O que está lhe impedindo?

Comecei a tremer de repente e meus lábios começaram a ranger, acho que estava congelando.

Acabei desmaiando.

[...]

Acordei em um lugar diferente, melhor dizendo, um hospital!

-Por que eu estou em um hospital Nicholas? Perguntei assim que Nicholas apareceu.

-Eu não sei, você desmaiou do nada, eles estão fazendo alguns exames. Falou sorrindo fraco.

Um médico apareceu com alguns papéis e parecia meio confuso.

-Eu não trago boas notícias! O médico disse.

Segurei a mão de Nicholas em um gesto impulsivo.

-Fizemos alguns exames e minhas suspeitas foram confirmadas, eu sinto muito senhorita, você está com leucemia e anemia profunda, o impacto com a água gelada foi só um empurrão para os sintomas, deve lhe restar em torno de um ano de vida! O médico disse com um semblante abalado.

Olhei para Nicholas e aperte sua mão com força. Eu não podia acreditar, mais eu tinha que acreditar! Era real. Não um pesadelo!

E pela primeira vez eu vi sair uma lágrima dos olhos de Nicholas, talvez por que já saíam muitas lágrimas silenciosas dos meus olhos.

Era isso, um ano.

Casamento IndesejadoOnde histórias criam vida. Descubra agora