Capítulo 21-Menina ou menino?

5.5K 403 43
                                    

Três meses depois...

Luna Rebstyn Narrando...

Já se passaram mais três meses e agora estou com quatro meses e meio, não poderia estar mais feliz apesar dos enjôos e coisas assim. Nicholas cuida muito bem de mim, apesar de que não me deixa fazer nada, literalmente.

Ele acha que se eu andar muito pode prejudicar, se eu lavar uma louça pode prejudicar, se eu sair de casa posso me prejudicar!!

-Vamos logo amor, estou super ansiosa para saber se vai ser uma menina ou um menino!? Falei ao Nicholas que ainda trocava de roupa.

-Calma minha grávida linda, já já estamos indo. Ele disse beijando minha testa.

-Arg! Bufei de raiva com sua calma e tranquilidade. Deve ser por que estou mais nervosa do que ele. Sem falar que mudo de humor do nada as vezes.

-Você é tão lindo! Falei quase chorando.

So podia estar ficando louca, mais não era culpa mim, as vezes ficava sensível as vezes ficava uma fera e as vezes ria do nada.

Ele se virou para mim já pronto e viu que uma lágrima escorreu em meu rosto.

-Você anda tão confusa ultimamente, mais eu entendo que seja a gravidez! Falou rindo e limpando a lágrima.

-Ah então você quer dizer que não estou falando a verdade? É isso que você pensa de mim Nicholas?!! Falei estressada e um pouco estérica.

-Meu Deus! Ta vendo? Brava do nada, não disse que você não estava falando a verdade até por que sei que sou um gato. Ele disse piscando.

Cai na gargalhada! Que coisa estranha, de chorona a raivosa e depois a engraçada.

-Você se acha mesmo, é um horroroso, muito feio. Falei rindo muito.

-E você ama esse horroroso aqui! Ele disse me beijando.

-Amo nada. Falei rindo.

-CHEGA você está pedindo para que eu tome uma medida drástica. Ele disse sério e eu quase cheguei a pensar que ele iria me deixar mais então do nada ele se aproxima e começa a fazer cócegas em mim.

-Pa...pá...ra Nic...Cho...las! Falei rindo quase sem conseguir respirar de tanto rir.

Ele parou e me olhou sorrindo.

-Vamos amor, se não vamos nos atrasar para ver nosso bebê! Ele disse me puxando da cama.

Olhei no espelho e meu cabelo havia virado uma bagunça.

-Olha o que você fez, agora estou horrorosa! Falei chorando, chorando de verdade.

Ele simplesmente me abraçou.

-Não tá não, agora arruma logo seu cabelo e vamos querida, você não quer saber se é uma princesa ou um garotão? Ele disse me fazendo sorrir de volta.

Retoquei minha leve maquiagem e depois arrumei meu cabelo em um coque perfeito mesmo.

Descemos de mãos dadas e entramos no carro depois de dizer Tchau para Léia que morria de ansiedade assim como Jess que já me ligou umas cem vezes hoje.

[...]

-Vejamos o que temos aqui! A doutora falou passando a máquina na minha barriga.

-Meu pai amado como não vimos isso antes? Ela disse assustada e eu logo me preocupei, o que será ? Tem algo errado com meu filho.

-O que foi doutora? Nicholas falou preocupado.

-Parece que temos gêmeos aqui, um estava escondido atrás do outro, uma menina e um menino! Parabéns papai e mamãe! Ela disse e eu quase não acreditei.

Do nada escutamos um baque no chão e quase morri de rir quando vi Nicholas desmaiado no chão!!

A doutora examinou sua respiração e colocou ele para cheirar álcool e ele logo acordou.

-Bem vinda de volta bela adormecida! Falei rindo.

-Não tem graça amor, então isso é sério mesmo?! Ja imagino meus cabelos brancos. Ele disse enquanto eu me levantava com muito esforço por causa do meu peso.

-Sim Isso é sério, benção em dose dupla. Falei piscando.

-Eu gostei disso, eu escolho o nome do menino e você o nome da nossa princesa!! Ele disse sorrindo e eu concordei com a cabeça. Era justo.

-To com fome, e a Jess está nos esperando lá na praça de alimentação do shopping central. Falei e ele apenas assentiu pegando minha mão.

Nós despedimos da doutora e corremos(não literalmente) para o shopping.

[...]

-Então o que é? Menino ou menina? Jess falou assim que nossos pedidos chegaram.

-Espera eu comer meu hambúrguer primeiro. Falei dando a primeira mordida.

-Nada disso! Eu quase morri de ansiedade e você quer comer primeiro, então Nicholas me fala o que é. Ela disse se virando para ele e eu apenas revirei os olhos.

-Um menino. Ele disse sorrindo e Jess parecia emocionada.

-E uma menina! Ele completou e ela parecia que ia desmaiar. Dois frouxos mesmo!

-Meu senhor! Gêmeos?? Vou ser tia de gêmeos! Gritou chamando a atenção de várias pessoas.

-Sim Jess, sim! Falei animada.

-Vamos comprar logo as coisas deles, precisa ter tudo logo! Ja vou passar em muitas lojas aqui e fazer uma arraso de compras! Ela disse batendo palmas de animação.

-Vamos comprar tudo mesmo! Nicholas falou.

Estava tão feliz! Tao animada com a chegado dos meus bebês. Dois bebês. Uma maravilha apesar de ficar nervosa com esse fato.

Vou amar eles e dar todo o carinho do mundo e educação também claro!

-Obrigado por tudo! Nicholas falou me dando um beijo na bochecha.

-Obrigado você. Falei sorrindo.

Casamento IndesejadoOnde histórias criam vida. Descubra agora