Quatro meses depois...
Luna Rebstyn Narrando...
Meus filhos já estão com seus quatro meses, são gorduchinhos lindos! Roselyn é um doce assim como Akiles mais ele as vezes chora bastante para ficar no colo do pai!
-Nicholas a Roselyn tá chorando vai lá buscar ela para mim amor! Falei ainda sonolenta pois agora que são duas da manhã.
Ele resmungou alguma coisa e se levantou indo até o quarto dá Rose a trazendo para mim. Dei de mamar para ela que logo se acalmou.
-Ma...Ma...Ma! Ela disse, ela ia dizer mamãe?? Meu Deus que emoção!
-Amor você ouviu isso? Ela ia dizer mamãe! Falei emocionada.
-Que traíra! Sempre pensei que ela iria dizer primeiro papai! Nicholas falou se fingindo de magoado.
-Mais aposto que o Akiles vai falar primeiro papai do jeito que ele é apegado à você. Falei rindo e logo a pequena dormiu de novo.
Jess estava dormindo provavelmente, dorme igual uma pedra e nem se incomoda com o choro dos bebês durante a madrugada.
-Acho que perdi o sono e me bateu uma fome repentina. Falei rindo e levantando.
Coloquei Rose no berço no quarto dela e fui para a cozinha.
Peguei um pedaço de bolo de chocolate e me sentei.Meus pensamentos voavam longe, pensando no quanto a minha vida mudou. De órfã à mendinga e de mendinga à mulher mais feliz do mundo com as pessoas mais maravilhosas que eu poderia ter!
Voltei para o quarto e Nicholas já estava dormindo novamente. Tão lindo!!
Deitei ao seu lado novamente e acariciei seu rosto. Deus me enviou Nicholas e me sinto tão grata por isso, assim como todas as coisas que passamos!
[...]
Acordei e Nicholas ainda estava dormindo, aí me veio uma idéia de acordar ele.
Fui até o banheiro e enchi um balde com água, eu sei que vai molhar a cama mais vale a pena.Caminhei de vagar até a cama e joguei toda a água na cara de Nicholas. Ele levantou alterado e acabou caindo dá cama. Comecei a gargalhar sem parar.
Ele levantou do chão furioso, furioso apenas por um breve momento pois logo começou a rir.
-Você não é normal! Ele disse rindo.
-Desculpa amor mais é que você tava tão lindo dormindo, aí me veio essa idéia legal! Falei ainda rindo, dei um beijo nele e ele logo sorriu também.
Tomei um banho e coloquei um biquíni pois iria para a piscina.
-Vai aonde assim? Nicholas perguntou sério.
-Para a piscina querido, e que eu saiba é aqui dentro de casa. Falei rindo.
-Bom, por que se fosse sair eu não iria permitir, não com esse biquíni. Ele disse sério e eu ri e sai do quarto.
Fui até o quarto dá Rose mais ela não estava lá assim como Akiles também não estava em seu quarto e eu logo me preocupei claro.
Desci as escadas e vi os dois com Jess no tapete dá sala. O que me fez sentir um enorme alívio!
-Bom dia Jess, vamos para a piscina? Preciso apenas colocar o biquíni em Rose e uma sunga em Akiles. Falei rindo e pegando Rose no colo pois não conseguia pegar os dois ao mesmo tempo.
Jess veio logo atrás de mim com Akiles no colo que ficava brincando com o brinco na orelha de Jess.
Coloquei um biquíni de bebê na Rose e logo encontro com Jess e Akiles já prontos.
Comi uma panqueca antes de correr para a piscina com minha filha no colo.
-Cuido do Akiles e você da Rose. Jess falou quando entramos na piscina.
-Por favor cuidado. Falei preocupada.
-Cuido deles junto com você desde que nasceram então não se preocupe. Ela disse rindo.
Rose ficava querendo sair de meus braços e balançava as pernas na água e batia as mãozinhas na água.
Logo Nicholas se juntou a nós.
-Eu sou o homem mais feliz do mundo, já falei isso? Nicholas disse nos fazendo rir.
-Ja meu amor, e eu sou a mulher mais feliz do mundo. Falei rindo.
-Assim como eu, que tenho vocês ao meu lado e meus sobrinhos maravilhosos, vocês são a minha família e eu os amo mais que tudo! Jess falou com os olhos cheios de lágrimas. Akiles logo se agitou em seus braços.
-Somos felizes em ter você conosco Jess, você é como uma irmã pra mim e para a Luna! Nicholas falou sorrindo.
-Sim, é isso que você é Jess! Falei a abraçando mesmo com Rose nos braços e Akiles nos braços dela.
E se tudo isso nunca tivesse acontecido? E se eu nunca passasse por tudo que passei? Eu seria feliz? Eu acho que não! Por isso agradeço tanto a Deus por todas as coisas que eu passei. Hoje eu olho para Jess, Rose, Akiles e Nicholas e vejo toda a minha vida neles, o meu futuro neles, meu presente neles! E eu os amo com todas as minhas forças. São a minha família! Parte de mim!
[...]
Um mês depois...
-Gente tenho que contar uma coisa para vocês. Jess falou enquanto jantavamos.
-Fala amiga! Disse animada.
-Eu estou namorando! Falou animada.
Logo eu e Nicholas ficamos sérios.
-Quem é ele Jessilyn? Quais as intenções dele com você? Nicholas perguntou sério e ele realmente era protetor quanto a isso, assim como eu pois nós não queremos que Jess sofra por uma pessoa errada.
-Calma maninho, ele é uma ótima pessoa, de bom caráter e logo vocês irão conhecer ele. Ela disse e eu ri, era assim que ela nos chamava agora, maninho e maninha.
-Não espere que eu vá aceitar ele tão rápido, primeiro verei se é uma boa pessoa e depois dou minha benção. Nicholas disse nos fazendo rir.
-Você não é meu pai! Jess falou gargalhando.
-Sou como seu irmão então sei o que é melhor para você é essa discussão acaba aqui, traga logo ele, mais prometo pegar leve pois você parece realmente gostar dele! Nicholas falou quase abrindo um sorriso, mais ainda se mantinha sério.
Esse meu marido é o melhor!
-Ta bom amor, nós já entendemos que você vai analisar o rapaz com muita calma, agora vamos terminar de jantar. Falei ainda rindo.
Comemos conversando sobre coisas engraçadas e o clima já estava bem melhor.
Minha família! Assim que eles são chamados! Mais feliz que isso? Só isso.
Recado da Autora...
Logo logo sai o epílogo pessoal. Já adicionem a nova história "Contrato de Casamento"! Está o máximo e tenho certeza que vocês irão amar. Muito amor e loucura envolvido. Beijooos. Amo vcs!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Indesejado
RomanceLuna Rebstyn uma órfã e mendinga que perdeu tudo quando seus pais morreram em um acidente de avião. Luna mesmo depois de sofrer tanto ainda tem fé em Deus. Nicholas Oliver um homem rico e desejado por muitas mulheres, se tornou frio e até mesmo um...