2. Apartamento

3.7K 240 249
                                    

*Marinette on*

Meus pais estavam levando a gente até um bairro MUITO extravagante, ou seja, de gente rica. Até que pararam em frente à um prédio branco alto com piscina.

-Chegamos.

-Han?? *Os 4 em uníssono*

- Eu, o Tom e os pais de vocês decidimos que vocês já estão bem grandinhos para morarem sozinhos. Então compramos juntos um apartamento na cobertura desse prédio com 4 quartos para vocês.

-Uhuuuuul, Yeeeeeeyyyyy, E
ISSO LIBERDADE!!!!! *os 4 comemoravam muito*

-O apartamento só não está decorado isso é por conta de vocês, nos iremos pagar uma pequena parte da decoração coisas essenciais, geladeira, fogão, camas, e etcetera.

-Okay.

-Ah e quase me esqueço, só 2 quartos sao suítes mas vocês que vão se decidir.

Nessa mesma hora eu e Adrien trocamos olhares que diziam "Vamos pegar uma suíte para nós e a outra é do casal Alyno". Olhei para Alya e Nino que me confirmavam o pensamento do mesmo jeito "Vocês pegam uma suíte e a gente fica com a outra.

-Aqui estão as chaves são 4 cópias, uma pra cada.

Cada um pegou sua chave e meus pais foram embora.

-Vamos logooo.

-Ta Mari.

Fomos correndo ate o elevador que demorou LITERALMENTE MEIO ANO PRA CHEGAR, acho que isso é porque o prédio tem 15 andares que era exatamente onde OS DOIS elevadores estavam.

-MEO DEOS TA DEMORANDO MUITO!!!

-Shhhhhh!

-Nossa que porteiro rabugento *cochichou Alya para nós que rimos"

-AH CHEGOU, ALELUIA!!!

-SHHHHHH!

-desculpa...

Entramos no elevador e ninguém dava uma palavra por causa da ansiedade. Finalmente o elevador chegou e Adrien fez as honras de abrir a porta e quando entramos todos falaram a mesma coisa.

-Wowwwww que gigante. *Os 4 maravilhados com a cobertura*

-Acho que é maior que a mansão do meu pai.

-Claro que é, lá só vive uma pessoa aqui vão morar 6.

-6??? *Eu, Adrien é Nino nos perguntamos*

-É 6.

-Somos só 4 Alya.

-Não somos seis, tem os kwamis.

-MEU DEUS EU TINHA ESQUECIDO DA EXISTENCIA DELES.

-Que consideração a de vocês dois hein. *Diz Plagg saindo do casaco de Adrien junto de Tikki*

-Ah Plagg da um desconto, eles estavam tão empolgados com a surpresa e o primeiro dia de aula na faculdade que não falaram com a gente hoje.

-Mas isso me deixou triste.

-Plagg...

-Ta bom, foi bom o Adrien não encher o meu saco falando coisas do tipo "Nossa como a Mari é linda" ou "Eu tenho muita sorte de namorar a Mari".

-PLAGG!!!!

-Ah que foi Adrien, vai falar que eu tô mentindo?

-Ownnnt, como eu te amo meu gatinho.

Ela estava tão fofo corado.

-Ta bom chega de melação, vamos explorar o apartamento.

-Okay, vocês pegam o andar de baixo e a gente o de cima, depois troca.

-Okay *os 3 em uníssono*

Eu e Adrien subimos as escadas da cobertura até chegar no 2 andar onde ficavam os 2 quartos e as 2 suítes.

-Vamos escolher logo nossa suíte My Lady.

-Okay.

Fomos nas 2 e elas basicamente não tem diferenças, a não ser pelo sol que uma você pega o sol da manhã e a segunda pega o sol da tarde.

-Vamos pegar a que pega o sol da manhã.

-Gatinho esperto.

Fiz carinho em seu queixo e ele... RONRRONOU?!?!? (não sei se escreve assim mas é aquele barulho que o gato faz quando recebe carinho)

-TROCA!!! *Alya grito lá de baixo avisando que estava subindo com Nino e acabamos nos esbarrando na escada*

-Nossa já escolhemos nossa suíte.

-Okay.

Então continuamos a descer e chegamos no primeiro andar.
Tinha cozinha, sala de TV, banheiro social, sala de estar, sala de jantar e um hall de entrada (parte separada onde fica a entrada)

-Esse apartamento è realmente muito espaçoso.

-Concordo My Lady.

~Quebra de tempo~

Estávamos voltando cada um para sua casa depois de ter conhecido nosso novo ap. mas decidimos parar na sorveteria para discutir a decoração antes de cada um ir para a sua casa.

-Entao, eu pensei que seria legal os 2 quartos restantes nos fazermos 2 escritórios.

-Acho legal.

-Ai pensei de 1 ser da Alya e meu, com computador pro seu blog e com tudo mais que uma jornalista precisa e eu só vou precisar de um cantinho pra ter minha máquina de costura e o outro ser do Adrien é do Nino, aí podia ter uma cabine de gravação com paredes ante som, pois aí ele vai poder fazer suas mixagens a hora que ele quiser que barulho não vai ser um problema, e uma bancada com vomputador para o Adrien trabalhar criando novas receitas. O que acham?

-Caramba Mari, você já pensou em tudo?

-Bom, na realidade sim. Enquanto eu passava pelos cômodos consegui visualizar a arrumação de cada um.

-Wow *os 3 em uníssono*

-Bom, o fim de semana é só daqui a quatro dias. A gente pode pensar e discutir bastante e no sábado vamos as compras. O que acham?

-Otimo ideia Nino.

-Isso aí amor. *Alya beija ele*

-Obrigada *diz corado*

-Bom então vamos.

-Tchau *falamos todos e cada um seguiu seu caminho em direções diferentes pois a sorveteria era literalmente nosso pinto de encontro perfeito pois a casa de todo mundo tinha a mesma distância da sorveteria só que de direções diferentes.*

Continua...

#Mais um cap fresquinhos pra vcs. Bom os horários que irei postar/tentar postar, vai ser um dia sim um dia não, pois tenho 2 histórias de Miraculous em progresso então o dia que eu não postar aqui vou postar lá.

Bjooooos e até o próximo cap#

Avisinho: o próximo cap vai ser com foto dos cômodos okay
🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈

Ps: n revisei SORRY qualquer erro.

Miraculous Um Amor Heróico 2Onde histórias criam vida. Descubra agora