*Marinette on*
Eu estava sentada em um banquinho no aeroporto esperando a Alya chegar e me resgatar daquele pesadelo, ou como posso dizer melhor, o sumiço do Adrien.
*Alya on*
Depois de eu ter falado com a Mari sai correndo para pegar um casaco e fui direto para o carro, mas Nino me parou na porta para me interrogar.
-O que é?
-Onde vai com tanta pressa?
-Jura, interrogatório agora?
-Voce não respondeu minha pergunta.
-E você não respondeu a minha, e que eu me lembre eu perguntei primeiro.
-Ta bom, sim isso é um interrogatório agora. Agora responda minha pergunta.
-Ta, a Mari tá no aeroporto.
-E??
-E que ela tá sem carro e vou buscar ela.
-Mas não era o Adrien que ia buscar ela?
-Sim, mas como você disse ia.
-Como assim?
-Ele sumiu de novo, não atende ligações e não está em lugar nenhum.
-O que?
-É, igual a última vez.
-Isso quer dizer que...
-Sim, talvez nós o... Perdemos.
-Ai meu Deus, de novo não.
-Calma, eu disse talvez.
-Ta vai logo pegar a Mari.
-To indo.
Selamos nossos labios em um gesto de despedida peguei a chave do carro que estava pendurada no gancho da parede e chamei o elevador enquanto dava tchau para o Nino.
~Quebra de tempo~ ~engarrafamento~
Ótimo era só o que me faltava, engarrafamento. Merda vou ligar para avisar a Mari sobre essa bosta de imprevisto.
*Ligação on*
-Alo?
-Alya cadê voce?
-Eu tô presa num engarrafamento.
-Jura?
-Juro.
-Mas a quanto tempo você ta presa?
-Menos de vinte minutos.
-Entao onde você estava antes?
-É que o Nino decidiu me parar na porta para fazer um interrogatório básico.
-Kkk ata, mas vem logo.
-Ta tô indo o mais rápido possível.
-Ta bom.
-Bjos.
-Bjao.
*Ligação of*
~Quebra de tempo~
~Aeroporto~Quando cheguei vi Mari sentada em um banquinho do lado de fora.
-MARIIIIIIIIIII. CHEGUEI SUA LOKA!!!
-OEEEE. TO INDO SUA LOKONAAAA!!!
Ela entrou no carro e não estava mais com a cara inchada de choro, só estava com os olhos um pouco vermelhos.
-E aí, como tudo aconteceu?
-Vou contar desde o início tá?
-Ta.
-Antes de eu entrar no avião para voltar para Paris mandei uma mensagem no WhatsApp confirmando a hora que eu ia chegar e onde ele ia me encontrar no aeroporto, aí ele respondeu que ia me encontrar no portão que eu ia sair e ele disse que ja estaria lá quando eu chegasse. Depois que eu cheguei liguei pra você que não atendeu, liguei pro Nino que também nao atendeu então por último liguei pro Adrien que também não atendeu. Tentei várias vezes mas nada então decidi ligar para a Mansão Agreste, vai que ele tava lá, aí a Nathali atendeu e eu dei graças a Deus, eu perguntei se ele tava lá e ela disse que não mas ela falou que ele tinha passado la a mais ou menos 1 hora atrás e disse que ele saiu com pressa.
-Mas pra onde ele tava indo com pressa?
-Ai que tá, ele tava atrasado e veio correndo pra cá mas eu não achei ele aqui em lugar nenhum.
-Ta mas se ele não ta aqui onde ele tá?
-Nao sei.
Continua...
Oeeeee faz tempo q n passo aqui mas agora eu passei😉. Até o próximo cap e...
... BJAO PROS MIRACULERS DE PLANTÃO!!!
🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Um Amor Heróico 2
FanfictionEssa é a segunda temporada de Miraculous - Um Amor Heróico. Então sugiro você lê-la primeiro antes dessa. Nessa história nossos queridos heróis estão indo para a faculdade e com isso vem muitas responsabilidades, uma delas, MORAR SOZINHO. O que será...