*Ana on*
Minha "mãe" foi presa e sinceramente eu até me senti um pouco mal com isso pois afinal foi ela que me tirou da rua, mas ela nunca foi uma pessoa boa.
-Ana, você está bem?
-Eu to sim Adrien, não se preocupe comigo. Você deveria estar preocupado com a Mari que ligou aqui para a Mansão Agreste várias vezes enquanto você esteve preso.
-Tinha me esquecido, e mais uma vez muito obrigada.
-De nada, afinal é para isso que servem os amigos.
*Adrien on*
Depois de agradecer mais uma vez a Ana fui correndo pelas ruas de Paris até meu apartamento. Eu só quero ver Mari de novo e claro o Plagg e todo mundo.
~Quebra de tempo~ ~No apartamento~
Chamei o elevador que chegou rapidamente na portaria.
*Toc toc* bati na porta.
Ouvi um barulho de chave na fechadura da porta que é aberta por Marinette com uma cara de espanto tremendo.
-Marinette!
-Oh meu Deus, Adrien!
Ela me abraçou tão forte que senti minhas costelas entrando para os meus pulmões.
-Mari eu preciso respirar.
Ela afrouxou o abraço mas sem me largar um segundo, peguei ela no colo (depois de trancar a porta é claro) e a levei até o sofá da sala onde sentei e ela deitou no meu colo com uma cara de apavoro misturada com alegria.
-Adrien.
-Se acalma que eu vou contar tudo. Tá?
-Tá.
-Eu, meu pai e o Mestre Fu fomos sequestrados pela Nathalie no dia que você voltou de viagem, por isso não fui te buscar no aeroporto.
-Nunca mais seja sequestrado. O que eu faria se você morresse de novo?
-Desculpa ter te preocupado tanto.
-Eu estava tão preocupada que nem fui a faculdade pois eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser se você estava bem ou não.
-Eu te amo.
-Eu também te amo, seu gato estúpido.
Ela começou a chorar e escondeu seu rosto em minha barriga e a única coisa que eu podia fazer para acalma-la era cafuné.
*Tikki on*
Depois do Adrien contar da Queen Bee e da Nathalie eu tomei uma decisão, mas preciso falar com o Plagg, com o Mestre Fu e com os outros kwamis.
~Quebra de tempo~ ~Madrugada com todos dormindo~
Acordei Plagg depois de me certificar que Marinette e Adrien estavam dormindo.
-Plagg?
-Que é?
Ele falou ainda de olhos fechados.
-Precisamos falar com o Mestre Fu agora.
-Agora?!
-Aham.
-Affs ta bom então, vamos.
Ele levantou e fomos voando até o prédio onde mora o Mestre Fu.
~Quebra de tempo~~Apartamento do Mestre Fu~
Bati levemente na pequena janela redonda do local que logo foi aberta pelo senhorzinho oriental de blusa havaiana como sempre.
-Tikki, Plagg, que surpresa agradável.
-Podemos entrar?
-Mas é claro, fiquem à vontade.
-Mestre eu tomei uma decisão que foi uma das coisas mais difíceis de fazer no mundo inteiro, mas eu preciso falar ela para você, pro Plagg e para os outros kwamis.
-Va em frente Tikki.
-Acho que devemos destruir os Miraculous.
Continua...
#Eitaaaaaaaaaaaaaaa, o que estão achando da história? E vou dar um avisinho. O FIM ESTÁ PRÓXIMO, sim o fim dessa fic está próximo não sei em quantos caps acaba mas a história está terminando.
BJAO PROS MIRACULERS DE PLANTÃO!!!!
🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Um Amor Heróico 2
FanfictionEssa é a segunda temporada de Miraculous - Um Amor Heróico. Então sugiro você lê-la primeiro antes dessa. Nessa história nossos queridos heróis estão indo para a faculdade e com isso vem muitas responsabilidades, uma delas, MORAR SOZINHO. O que será...