20. Foxy e Noroo em busca da lã

1.3K 117 24
                                    

*Foxy on*

-Eu só sei que lã vem dá ovelha e como é lã preta a ovelha tem que ser preta. Né?

-Isso mas... VOCÊ É BURRA HEIN FOXY!!!

-A culpa não é minha se eu não me interesso por todos os livros das prateleiras do Mestre Fu como você.

-Ah então é isso...

-Isso o que?

-Isso é inveja.

-Inveja... DE VOCÊ????

-Aham, você ouviu muito bem.

-QUEM É QUE TEM INVEJA DE VOCÊ??? UM CARA QUE PREFERE SEGUIR AS REGRAS DO QUE SE AVENTURAR NO MUNDO.

-Você.

-AH FALA SÉRIO!!!

-Tá o importante aqui não é a inveja que você sente de mim e sim a tal lã negra.

-Tá já que você é o gênio entre nois dois, onde é que ficam ovelhas negras?

-Não são ovelhas negras comuns.

-Não?

-Não, elas são as ovelhas negras gêmeas de olhos azuis.

-Tá que seja, onde as encontramos?

-Eu sei lá.

-Ah que ótimo, o gênio não tem uma resposta.

-Se você calar a boca talvez eu pense em alguma coisa.

-Alguma coisa não serve, tem que ser a solução.

-Affs, ninguém merece aturar você. Como as Volpinas conseguiram?

-Pergunta pra elas ué.

-Mas elas estão mortas.

-Então você não vai ter a resposta para isso.

-Affs, você é um saco.

-É, eu sei. É um dos meus dons.

-Mais um dos seus dons inúteis.

-Conseguir lamber o cotovelo não é inútil.

-Então lambe o seu cotovelo aí e arranja a lã preta das ovelhas negras gêmeas de olhos azuis.

-Não custa nada tentar.

Só para zoar com a cara dele pensei num tufo de lã das tais ovelhas e lambi meu cotovelo e ao mesmo tempo a lã foi teletransportada e caiu na frente do Noroo que ficou boquiaberto com a minha "proeza".

-C-COMO???????

-O poder dá malandragem.

-Que??

-É bom, já ganhei algumas apostas com o Plagg assim. É só mentalizar o objeto e tcharam ele aparece na minha frente, eu não sei exatamente como funciona eu só sei que funcionou agora e nos poupou a viajem.

-Então tá né.

Voltamos para dentro do apartamento do Mestre Fu e vimos ele abraçado a uma mulher aparentemente tão velha quanto ele.

-O que está acontecendo aqui?

-Olá Noroo e Foxy.

A tal idosa se pronunciou.

-Ela sabe nossos nomes...

-Sim eu sei. Eu sou a esposa do Fu, ou como vocês conhecem, Mestre Fu.

-VOCÊ É CASADO?!?!?!?!?!?

~Quebra de tempo~

Depois de toda a explicação dá situação o Mestre Fu juntou todos os ingredientes e estava se preparando para o experimento quando Marinette e Adrien abrem a porta do local com força.

-Graças a Deus estão aqui.

Marinette falava ofegante.

-O que houve?

-O que houve Mestre Fu, é que a Tikki e o Plagg sumiram sem deixar nenhum bilhete avisando que iriam sumir.

-Plagg!

Tikki virou-se para o pequenino ser voador de coloração preta.

-Eu achei que você tinha deixado o bilhete.

-Não Plagg, eu deixei bem Claro que era para você deixar o bilhete.

-Enfim, não é hora para isso. O que importa é que temos tudo o necessário para a destruição dos miraculous sem fazer com que os kwamis morram.

-É O QUE?!?!?!?!?

-Ah e eu esqueci de apresentar a vocês a Lina, minha esposa.

-COMO É?!?!?!?!?!

Adrien e Marinette falaram em uníssono.

Continua...

Oeeeeee cambada, foi mal ficar sem postar mas tava difícil fazer esse capítulo (como vocês podem perceber não teve nenhuma aventura). Enfim o próximo capítulo provavelmente será o último dessa fanfic, mas não se preocupem pois depois dessa já tem uma prontinha esperando para ser lançada que pode ser encontrada lá no meu perfil.

BJAO PROS MIRACULERS DE PLANTÃO!!!!

🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈

Miraculous Um Amor Heróico 2Onde histórias criam vida. Descubra agora