*Tikki on*
Marinette e Adrien estavam boquiabertos com as notícias que receberam e então Mestre Fu explicou tudo direitinho incluindo o fato dele ter uma esposa...
-Agora estamos entendidos? * O Mestre perguntava*
-Sim, estamos. *Adrien e Marinette respondiam em uníssono*
-Tá agora temos que acelerar logo o processo dá destruição dos miraculous pois o eclipse solar é daqui a... *Lina falava*
-Daqui a 3 horas.
-Já Tikki? *O senhorzinho de camisa havaiana perguntava espantado com o passar rápido do tempo*
-Sim sim Mestre Fu.
-Então temos que correr para tudo sair perfeito.
Ele juntou todos os itens necessários para a destruição na mesa mas...
-Alguem sabe como se faz isso?
O senhor de cabelos brancos olhava atentamente para o rosto de todos presentes na sala em busca de uma resposta para sua pergunta.
-Pela cara de vocês deduzo que não né?
-Exatamente *falamos todos em uníssono*
-Tá, isso não é bom.
Todos se entreolharam confusos.
-Eu tenho uma ideia. *Se pronunciou Marinette*
-Então diga, qualquer ideia é bem vinda agora. *O Mestre Fu dizia*
-Uma vez minha professora de história me disse que você sempre achará a resposta em um livro antigo.
-Todos peguem um livro e comecem a procurar alguma coisa que possa ajudar.
Todos estavam folheando livros velhos e empoeirados quando o primeiro raio de sol entra pela janela.
-Nosso tempo está se esgotando Fu. *Falou Lina*
-Eu não posso fazer nada.
Marinette disse que as respostas estão nos livros antigos, mas talvez não necessariamente um livro e sim outra coisa antiga.
Fui até a escrivaninha do Mestre Fu e peguei a caixa onde eram guardados os miraculous. Recitei a poesia milenar escrita na tampa dá caixa de se abriu mostrando os miraculous. Comecei a vasculhar e achei uma moeda com a mesma poesia dá tampa. Fechei a caixa e alinhei a moeda com o formato circular na tampa e recitei a poesia novamente e dessa vez uma luz saiu dá moeda e se projetou no teto dizendo as instruções de como destruir os miraculous.
-Gente, acho que achei.
Todos olhavam impressionados para o teto e então sem perder tempo o Mestre Fu seguiu as instruções meticulosamente e por fim colocou os miraculous dentro d bacia em que tinha feito a tal "mistura".
Quando os miraculous entraram em contato com a gororoba uma luz envolveu todos os kwamis incluindo eu e essa luza só aumentava até que a sala toda estava iluminada por nós. Depois disso um arco íris cruzou o céu é a luz que antes estava em nossa volta saiu pela janela seguindo o caminho do arco íris que logo desapareceu.
*Marinette on*
Depois dá luz ter ido embora junto do arco íris, os pequenos seres voadores coloridos se tornaram humanos comuns da mesma idade que eu e Adrien.
-Tikki? *Eu falava olhando para uma menina de cabelos pretos e vestimentas vermelhas*
-Plagg? *Adrien falava olhando para um moreno alto de olhos verdes*
-Marinette? *A menina olhava para mim*
-Adrien? *O moreno olhava pra Adrien*
-DEU CERTO!!! *Mestre Fu dançava comemorando pela sala*
Todos nós demos um grande abraço em grupo pois finalmente aquele pesadelo tinha acabado. Chega de sofrimento, daqui pra frente é só alegria...
✨Fim✨
Esse foi o fim gente. Espero que tenham gostado de como terminou pois eu particularmente adorei o fato deles terem virado humanos. Imagina que loko kkkkk.
Obrigada a vocês que tiveram paciência e esperaram com todo amor e carinho do mundo por esse último capítulo.
BJAO PROS MIRACULERS DE PLANTÃO!!!!
🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈
Não se preocupem com o fato de "AH MEU DEUS O QUE VOU LER AGORA???" pois bem, você pode ler minha nova obra de Miraculous que se chama "Amor a Dança", o primeiro capítulo foi postado hoje. É só ir no meu perfil para dar uma olhada.
Byeeeeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Um Amor Heróico 2
FanfictionEssa é a segunda temporada de Miraculous - Um Amor Heróico. Então sugiro você lê-la primeiro antes dessa. Nessa história nossos queridos heróis estão indo para a faculdade e com isso vem muitas responsabilidades, uma delas, MORAR SOZINHO. O que será...