8. Não quero perder meu gatinho de novo

2.4K 176 25
                                    

*Marinette on*

Acabei de voltar de viagem e foi muito estranho o Adrien não estar me esperando no aeroporto, nas como ele tem "problemas de horário" como eu, relevei esse fato e chamei um táxi que me levou de volta a minha linda e aconchegante cobertura em frente à Torre Eiffel.
Cheguei e nao tinha NINGUÉM em casa, muito estranho mas Adrien provavelmente estava com o pai e Alya e Nino tem que se divertir, talvez estivessem na sorveteria, na Torre Eiffel ou até mesmo caminhando no parque. Liguei para Alya que não atendeu, liguei de novo e nada só chamava chamava e chamava e por fim dava na caixa postal. Tentei com Nino que deu na mesma, caixa postal e por fim tentei Adrien, chamou chamou chamou e... NADA?!?! Como assim nada, nem na caixa postal caia simplesmente o telefone falava que o número no momento estava impossibilitado de receber chamadas ou estava desligado, tentei mais uma vez e... NADA DE NOVO!!! Okay estou começando a me desesperar, então decidi ligar para a Mansão Agreste, ele deveria estar lá.

*Ligação on*

-Alo, Mansão Agreste.

-Ahhhh *suspiro de alívio* graças a Deus Nathali, eu estava preocupada.

-Marinette?

-Sim sim, o Adrien está?

-Adrien?

-Sim, está?

-Nao, não está aqui não.

-Ata, mas ele passou por aí?

-Passou sim.

-Voce sabe pra onde ele foi?

-A senhorita vá me desculpar mas realmente não sei para onde ele ia com tanta pressa.

-Que horas foi isso?

-Ah foi de manhã lá pras 10:00 10:30.

-Ah okay, obrigada mesmo assim.

-De nada Senhorita Marinette.

*Ligação of*

Okay eu estou desesperada, para onde ele iria com pressa? Ah já sei, o aeroporto. Acho que ele estava atrasado para me buscar e foi lá.
Chamei outro táxi porque não faço a mínima de onde está o meu carro e o de Adrien, talvez ele esteja usando e "me esperando" no aeroporto.

~Quebra de tempo~ ~Aeroporto~

Quando cheguei fui para o portão de onde sai e não achei ele, procurei pelo aeroporto inteiro e NADA, fui no estacionamento procurar nosso carro e também NADA. Da última vez que ele sumiu eu quase o perdi, estava quase chorando quando recebo uma ligação de Alya.

*Ligação on*

-Alo, Mari?

-Graças a Deus alguém atendeu o telefone.

-Calma, o que houve? Você ta com voz de choro.

-Talvez porque eu esteja chorando.

-Porque, o que houve?

-O que houve é bem simples, o Adrien sumiu de novo.

-Mas você já procurou em todos os lugares possíveis?

-Sim, ja liguei várias vezes pra ele.

-E???

-O telefone nem dava na caixa postal, falava que o número estava impossibilitado de receber chamadas ou estava desligado.

-Okay isso nao é bom.

-Jura?

-Juro.

-Foi sarcasmo Alya.

-Ata. Mas fica calma.

-To tentando mas da última vez que ele sumiu, quase o... Perdi.

-Onde você ta?

-No aeroporto.

-Hãn?

-No aeroporto surda.

-Por que você ta no aeroporto?

-Por que eu voltei de viagem e o Adrien vitia me buscar então eu estava procurando ele aqui.

-E??

-Se eu te falei que ele sumiu foi porque eu não achei ele.

-Ta bom fica calma que eu tô indo praí.

-Okay. Valeu amiga.

-Pra isso que as amigas servem.

*Ligação of*

Não quero perder meu gatinho de novo...

Continua...

#Chegayyyy com mais um cap pra vcs, esse não foi tão bom assim mas melhores viram. Bjooooos e até o próximo.

🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞

Miraculous Um Amor Heróico 2Onde histórias criam vida. Descubra agora