14. Plakki is real

2.1K 154 171
                                    

*Tikki on*

-Acho que devemos destruir os Miraculous.

-Como assim Tikki?

-Mestre, depois de muito pensar eu decidi isso pois os Miraculous ja causaram problemas demais para esse mundo, e para acabar com isso devemos destruir eles.

-Tikki, isso até pode ser uma solução mas e os outros kwamis?

-Precisamos falar com eles.

-Tudo bem.

O Mestre Fu abriu a vitrola (instrumento musical que toca disco de vinil pra quem não sabe) onde ele escondia os Miraculous e despertou todos os kwamis.

-Sejam bem vindos ao mundo Foxy (kwami do Miraculous da rapososa), Bee (kwami do Miraculous da abelha), Paon (kwami do Miraculous do pavão) e Noroo (kwami do Miraculous da borboleta).

-Olá irmãos, tenho um importante comunicado a fazer.

-Vá em frente irmã. *Paon falou pra mim*

-Para o bem desse mundo devemos destruir os Miraculous.

-Como assim para o bem desse mundo? *Foxy se exaltou com a notícia*

-Os Miraculous ja causaram muitos tormentos por aqui, e para evitar mais algum desastre devemos destruir eles.

-A Tikki tem razão. *Plagg concordou comigo*

-Mas...

-Foxy não tem mas, fomos criados para proteger esse mundo e se estamos causando problemas ao invés de ajudar é certo que devemos deixar nossa existência.

-Wayzz tem razão Foxy. *Noroo concordou com o kwami da tartaruga*

-Tudo bem. *Foxy se rendeu*

-Como contamos isso para os portadores de vocês, Tikki e Plagg? *Mestre Fu perguntou preocupado*

-Ainda não sei Mestre.

-Então aproveitem o máximo com eles. *O Mestre disse com uma expressão triste no rosto*

-Certo. Adeus irmãos, nos veremos logo logo. *Plagg deu tchau, pegou minha mão e fomos voando embora para casa*

-Plagg...

-Tikki, não torne isso mais difícil do que ja é.

-Plagg.

*Plagg on*

Tikki começou a chorar e eu a abracei forte tentando lhe acalmar.

-Tikki, se acalme por favor.

-Não, não dá. Eu amo tudo nesse mundo, a Mari, o Adrien e tem você.

-Tikki...

-Plagg eu te amo com todo o meu ser e eu não quero ficar sem você nunca. NUNCA!!!

Tikki nesse momento desistiu de voar e se jogou em mim chorando rios que aos poucos se transformar em cachoeiras.

-Tikki você acha que eu também não estou sofrendo com essa decisão? Eu também te amo e não quero me afastar de você e nem do Adrien e nem da Mari pois eles são a minha família, a nossa família.

-Plagg, eu te amo. Eu te amo muito, dói saber que só temos poucos momentos de vida restante juntos.

-Eu te amo.

A cada momento nós nos abraçavamos mais forte como se nossas vidas dependessem disso. E de repente sem nenhum aviso o abraço se afrouxou e selamos nossos labios com um beijo feroz, triste e cheio de desjo.

~Quebra de tempo~ ~Já em casa~

*Marinette on*

Acordei no meio da noite e vi dois seres pequeninos se abraçando e se beijando do lado de fora da janela, estreitei os olhos para ver melhor e percebi que eram Tikki e Plagg.

Levantei da cama sem fazer barulho para não acordar o Adrien e fui até a janela.

-Não quero atrapalhar os pombinhos, ou melhor, os kwamis mas podem me dizer por que raios estão aí fora?

-Mari...

Tikki largou Plagg e veio voando em disparada para minha cabeça onde pousou e ficou fazendo carinho e... CHORANDO?!?!

-Tikki, você está... chorando?

-Sim, eu estou.

Ela falava entre soluços, então Plagg entrou no quarto e voou até Adrien que se encontrava desmaiado de sono.

-Adrien?

-Plagg?

-Cara...

Plagg começou a chorar e deitou na barriga de Adrien.

-O que aconteceu?

-Eu também não sei, a Tikki ta igual.

-Será que da pra explicar por que é que vocês estão assim?

-Eu não sei como dizer isso pra vocês, mas... Nós vamos dar adeus a esse mundo. *Plagg tentou parar suas lágrimas, mas foi em vão pois elas não pararam de escorrer*

-O que?

-Nós vamos destruir os Miraculous.

-COMO É?!?!?!?!

-Os Miraculous ja causaram muitos problemas e queremos evitar mais desastres.

-Mas se destruirem os Miraculous vocês vão...

-Exatamente Mari, vamos morrer.

-Naoooooo!!!! *Senti uma dor imensa no coração, não sei dizer o que era pior, a Tikki morrer ou só ter visto um momento Plakki na minha vida inteira*

*Adrien on*

Não, eles não podem morrer o que vai ser da gente sem eles.

Marinette começou a chorar e se ajoelhou no chão.

-Não, vocês não...

-Nós precisamos. Vocês não entendem.

-Não entendemos mesmo.

Me levantei e fui até Marinette que estava aos prantos no chão.

-Adrien...

Ela tirou as mãos do rosto deixando suas lágrimas a mostra e me abraçou forte.

-Mari.

Devolvi o abraço colocando minha cabeça em cima da dela. Aos poucos senti minha blusa molhada na barriga, eram as lágrimas de Marinette que não paravam de rolar seu rosto abaixo.

-Desculpa. *Tikki choramingou*

-Desculpa pelo que Tikki *Mari respondeu a pequena joaninha entre soluços*

-Por contar a vocês isso desse jeito.

-Não Tikki, não fale isso.

-Quando os Miraculous seram destruídos?

Entrei no meio da conversa delas e fui respondido por Plagg.

-Ainda não sabemos, o Mestre Fu disse para nós aproveitamos o resto de nossas vidas com as pessoas que nos amamos, ou seja, vocês.

-Plagg, desculpa.

-Por que isso agora Adrien?

-Desculpa por não ter te dado queijo Camembert quando você me pedia, por não ter escutado seus concelhos, desculpa por tudo.

-Adrien para, eu não quero pensar nisso agora.

Continua...

#Gente juro pela minha vida que chorei enquanto escrevia esse cap, e vcs?

BJAO PROS MIRACULERS DE PLANTÃO!!!!

🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞

Miraculous Um Amor Heróico 2Onde histórias criam vida. Descubra agora