*Autora on*
No envelope havia um papel com instruções muito complicadas em um código que só os kwamis entendem para destruir os miraculous sem matar os kwamis.
-Plagg eu não entendo nada do que está escrito nesse pergaminho.
-Então, basicamente tá escrito que os kwamis não precisam morrer para destruir os miraculous.
-COMO ISSO É POSSÍVEL?!?!?!
-Então mestre, é por que se fosse em uma língua em que os humanos entendessem, qualquer um poderia destruir os miraculous sem sujar as mãos, e se alguém destruisse os miraculous sem motivo algum isso seria uma coisa muito ruim pois os kwamis tem que concordar com o fato de morrer por um bem maior.
-O que aconteceria se os kwamis não concordassem em morrer?
-Bom, basicamente iria se abrir um buraco negro no céu sugando toda a realidade que vocês conhecem e esse mundo seria só mais um vazio no espaço e tempo continuo.
-Uou.
-Entendeu o por que só os kwamis entendem essa língua?
-Sim, agora fez todo o sentido. Mas preciso que você traduza meticulosamente o que cada palavra quer exatamente dizer.
-É fácil. Só precisamos dos miraculous, da água da nascente do Monte Everest, de 3 gotas de ouro puro liquido, uma adaga preta encrustada com rubis e a lã das ovelhas negras gêmeas de olhos azuis.
-QUE?!?!?! ISSO NÃO É NEM UM POUCO FÁCIL.
-É, pensando bem você tem razão.
-Como vamos conseguir todos os materiais?
-Bom, os kwamis podem buscar os itens enquanto nós esperamos o eclipse solar.
-VOCÊ NAO MENCIONOU NADA DE ECLIPSE SOLAR.
-Não? Eu devo ter esquecido.
-PLAGG!!!
-O que?
-COMO VOCE ESQUECE DISSO?
-Ah, desculpa ué.
-Tá, vamos convocar os kwamis para pegarem os itens.
-Tudo bem.
Mestre Fu abriu a vitrola onde guardava os miraculous e despertou novamente os kwamis.
-Plagg chame a Tikki.
-Deixa comigo.
Plagg saiu voando e passados 10 minutos ele voltou com Tikki.
-Voltei com a Tikki.
-Bom,agora que todos os kwamis estão aqui vamos decidir quem vai buscar o que.
-Do que vocês estão falando? *Bee falou*
-Bom querida Bee, o Plagg descobriu uma maneira de destruir os miraculous sem ter que matar vocês.
-O QUE?!?!?!?! *Todos os kwamis menos Plagg falaram em uníssono*
-Isso mesmo, eu fui útil. *Plagg disse se gabando, e com razão. Afinal ele tinha acabado de salvar a vida de seus companheiros dá mesma espécie*
-Porem, para fazermos isso precisamos de alguns itens difíceis de se obter.
-Que itens? *Paon perguntou*
-Bom, precisamos dos miraculous que já temos, da água da nascente do Monte Everest, de 3 gotas de ouro puro liquido, uma adaga preta encrustada com rubis e a lã das ovelhas negras gêmeas de olhos azuis. E a destruição tem que acontecer durante um eclipse solar.
-QUE?!?!?!! *Todos os kwamis menos Plagg falaram mais uma vez em uníssono*
-Bom, eu vou decidir quem vai buscar o que. Plagg e Tikki vão pegar a adaga preta encrustada com rubis, Paon e Bee vão pegar a água da nascente do Monte Everest, o Wayzz vai pegar o ouro puro liquido e a Foxy e o Noroo vão pegar a lã das ovelhas negras gêmeas de olhos azuis.
-Certo. *Os kwamis falaram juntos*
-Boa sorte para vocês kwamis. A viagem de vocês começa agora.
Os kwamis saíram todos juntos pela janela do prédio e depois pegaram caminhos diferentes pelo céu deixando um rastro colorido cortando as nuvens.
Continua...
#Hey pessoas, o fim está bem próximo...
BJAO PROS MIRACULERS DE PLANTÃO!!!!
🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞
PS: não revisei então SORRY qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Um Amor Heróico 2
FanfictionEssa é a segunda temporada de Miraculous - Um Amor Heróico. Então sugiro você lê-la primeiro antes dessa. Nessa história nossos queridos heróis estão indo para a faculdade e com isso vem muitas responsabilidades, uma delas, MORAR SOZINHO. O que será...