Alice acordou no meio da noite, toda suada. Sua casa estava silenciosa, o que já a deixou assustada.
Ela morava com sua irmã, mais nova, e sua mãe. Ambas já estavam dormindo. Ela estava com frio, mas suava sem parar, então decidiu ir na cozinha, beber um pouco de água para se hidratar.
Levantou da cama e se dirigiu a porta do quarto, mas antes, o seu celular começou a tocar
Aquele horário da madrugada? Quem seria? - Pensou Alice.
Então ela pegou seu celular, de um modelo já ultrapassado, que estava ao lado de sua cama, e olhou o número. Era um numero desconhecido. Apenas recusou a chamada, aproveitou e usou o celular para iluminar o caminho, mas antes de chegar na porta, o celular vibrou, ela viu que havia recebido uma Mensagem:
"Não sairia do quarto, se eu fosse você. Não ignore mais minha ligação."
E o celular voltou a tocar...
_COMO ASSIM? EU NÃO SAIRIA DO QUARTO? COMO ...
No mesmo instante, ela correu para verificar a janela. Não tinha ninguém.
_IDIOTA! - Resmungou Alice, e deixou o celular tocando. Até que o toque parou e apareceu outra mensagem:
"Eu não estou te vendo pela janela."
Ela começou a ficar muito assustada, mas sabia que não tinha como ninguém entrar em sua casa, por que ela morava no sétimo andar de um prédio, e a sua mãe sempre verificava a porta milhares de vezes antes de dormir, trancando e passando a corrente de proteção. Devia ser uma brincadeira, ou coincidência então decidiu ignorar, e continuou andando, com o celular na mão.
Quando abriu a porta do quanto, nada aconteceu, ela olhou pra trás, olhou para o corredor e também não tinha nada, mas o celular voltou a tocar, ela pensou em atender, mas pensou 'melhor não', quando recebeu mais uma mensagem:
"Neste caso... Eu não voltaria pro quarto..."
Ela olhou para a sala, e viu que a janela estava aberta, algum vizinho provavelmente viu que ela tinha saído do quarto, mas quem seria o idiota? E como conseguiu seu número?
Será que alguma amiga do colégio, que descobriu que ela era sua vizinha, e resolveu fazer uma brincadeira? Mas aquele número era privado... Enfim, ela preferiu continuar ignorando. Bebeu a água, e se acalmou, um pouco.
Quando estava indo para o corredor, um acontecimento a assustou. Ela viu um vulto, bem rápido, e estava entrando em seu quarto. Ela não tinha animais de estimação, então começou a ficar assustada novamente. Será que foi só impressão minha, por causa do medo? - Pensou.
O telefone voltou a tocar, ela voltou para sala e resolveu atender desta vez.
"CUIDADO!"
Foi a única coisa que a voz disse, e logo depois desligou. Ela gelou, porque não foi qualquer voz, era uma voz conhecida.
_MAS OQUE? ESSA É A VOZ DA MINHA MÃE? ELE PEGOU MINHA MÃE?!
Ela foi até a cozinha correndo e pegou uma faca, e foi andando até o quarto, não iria deixar nada acontecer a sua mãe, e então entrou em seu quarto.
Com a faca em punho, ela olhou pra cama e viu que tinha um grande volume embaixo da coberta, a 'coisa' estava totalmente coberto ela não pensou duas vezes e desceu a faca na coisa que estava em sua cama, que no mesmo tempo soltou um grito. Uma voz que ela conhecia.
_NÃO, MÃE!
Ela puxou a coberta, e a mãe dela estava gritando, com um celular na mão._AAAI MINHA PERNA! - Gritava a mãe de Alice, enquanto perdia muito sangue.
_MÃE DESCULPA! CADÊ ELE? - Gritou Alice.
_ELE QUEM? AAAI, SUA IDIOTA! ERA SÓ EU BRINCANDO COM VOCÊ! PODERIA TER ME MATADO!
_FOI SEM QUERER MÃE! VOCÊ ME ASSUSTOU! AH MEU DEUS DESCULPA, EU VOU PEGAR UM PANO PRA COLOCAR AI, O CORTE ESTA MUITO FUNDO? AH MEU DEUS! DESCULPA!
_CORRE QUE TA SANGRANDO AQUI. CARAMBA ALICE , SÓ QUERIA TE DAR ESSE CELULAR NOVO DE PRESENTE, O SEU TAVA UMA PORCARIA!
_COMO EU IA ADIVINHAR? 'CÊ' QUE QUIS FAZER ESSA BRINCADEIRA AGORA, DE MADRUGADA. EU ACHEI QUE ERA ALGUM BANDIDO OU DEMÔNIO, SEI LÁ! DESCULPA, AQUI O PANO...
fim.
Essa foi só para descontrair hahaha
Mas, os próximos serão sérios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 Contos de Terror
HororApresento-vos 100 Contos de Terror/Lendas. As mais assustadoras e macabras histórias já escritas. Elas podem ser fictícias ou reais. Alguns contos serão de minha autoria, outros não, as que não forem deixarei os créditos no próprio capitulo (se...