3 - A casa Assombrada dos Roberts

121K 6.1K 6.8K
                                    

Em 1927, Mike estava no quintal de sua casa, brincava com sua bola de basquete, perto da casa dos Roberts, uma família que tinha morrido com suas cabeças decepadas dos corpos. O povo na época comentavam que o senhor Robert tinha matado sua esposa e seus filhos por que a mesma o tinha traído, e queria acabar com todas a lembranças que o fazia lembrar de sua família. Todos comentam que o senhor Robert nunca mais apareceu depois do ocorrido. Alguns falam que se matou enforcado, e o corpo desapareceu.

Todas as noites, as famílias que moram perto da casa dos Robert escutavam barulhos de pessoas pedindo por misericórdia e outros falam que eram seus filhos pedindo para o pai não levar suas vidas, mas Mike, um morador dessa rua, não acredita nessa história, para ele era tudo besteira . 

Um dia ele chamou seu amigo Marcos para entrarem na casa dos Roberts. Marcos aceitou por que também não acreditava em assombrações. Marcaram de ir na tal casa ''assombrada'' no dia seguinte, à noite. 

Chegado o grande dia, Marcos e Mike, estavam muitos curiosos para ver como seria a casa dos Roberts por dentro. A caminho da casa, Mike teve uma sensação ruim, como se alguma coisa o seu redor, o avisasse para o mal que viria acontecer. Ele ficou comum pouco de receio, mas preferiu seguir caminho com Marcos. 

Já estavam em frente a casa, na hora marcada, quando Mike escutou uma voz de uma mulher dizendo para eles não entrarem na casa, por que eles iam se dar mal. Ele sentiu um arrepio, até pensou em desistir naquele momento, mas ao mesmo tempo pensou que seria um covarde, e então decidiu continuar.

Ao abrir o portão, Mike viu um vulto de uma pessoa, ele ficou curioso para saber quem era. Caminhando até a porta principal da casa, eles perceberam que a porta estava apenas encostada, Marcos achou muito estranho, pensaram que alguém queriam assustar os dois.

Entrando na casa, Mike sentiu uma sensação ruim, de novo, ele sentia que algo de ruim viria acontecer com os dois naquele momento... Marcos foi explorar mais a casa e Mike preferiu esperar na sala porque estava com muito medo. 

Depois ter passado mais de uma hora e Marcos não retornara, Mike, muito assustado, pensou que tinha acontecido algo de estranho para Marcos demorar tanto e foi procurá-lo. Ao chegar na cozinha, Mike viu ele sentado na mesa e ao seu redor estava cheio de sangue, ao se aproximar de Marcos sua cabeça caiu. 

Mike entrou em choque, suas pernas não o obedecia mais e quando olhou para trás viu um homem com um machado na mão, seu rosto era todo deformado e sua pele podre, sem vida e também tinha um pedaço de corda amarrado em seu pescoço. Era corpo do senhor Robert. 

Mike desmaiou de tanto medo e quando acordou, surpreendentemente, estava na cama de um hospital, junto de seu pai.

O pai de Mike disse que não encontraram nenhum corpo no local, nem vestígios de sangue. Ao se lembrar do amigo com a cabeça degolada Mike fica desesperado, dizendo tudo que havia visto.

Com o passar do tempo, ele se lembra que quando viu o corpo, do senhor Robert, viu um espectro de uma mulher atrás. Acha que foi a mulher do senhor Robert que salvou sua vida.

Mike, com o passar do tempo, ficou louco e acabou se suicidando com um tiro fatal em sua cabeça.



Conto retirado da Internet - Publicado por Matews Nascimento 

100 Contos de TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora