92 - Doce Natália

8.9K 645 115
                                    

Essa história ocorreu na cidade de Santana de Parnaíba. Tudo ocorreu no ano de 2010, em um sábado de provas. Meu professor, Fabiano, estava aplicando uma prova para alguns alunos que pretendiam entrar na escola. Daniel, um dos alunos que fazia a prova, logo terminou e se retirou da sala. Caminhou em direção ao lado externo da escola e avistou uma garota, uma jovem de longos cabelos loiros e grandes olhos verdes. Ele achou a tal garota semelhante a uma boneca. Então ela se aproximou.

-Olá, sou Natália. - Ela abaixou o livro, e lhe soltou um sorriso. - Você fez a prova?

-Sim, sou Daniel, prazer.- Sentou-se ao lado da garota.- O que você estava lendo?
-É um livro de terror, se chama "Como se livrar de espíritos".- Sorriu novamente.
-Nossa que legal e interessante, eu gosto de terror.- Ambos trocaram sorrisos.
Depois de longos minutos de conversa, os dois se despediram e foram para lados opostos, ela foi para o ponto de ônibus e ele foi andando de volta pra casa. Na segunda de manhã, Daniel foi chamado a escola e lhe disseram sobre seu resultado na prova. O menino havia tirado a nota máxima e havia passado na prova em 1° lugar. Muito feliz, este foi embora e passou o dia comendo besteiras e assistindo TV, como uma forma de agradecimento por parte de seus pais. A noite ele começou a ouvir barulhos de carros de polícia próximo a sua casa, ouviu tiros e logo levantou-se para olhar a janela, até ver que do lado de fora estava havendo um tiroteio entre policiais e alguns bandidos, que haviam roubado uma casa na rua de Daniel. O menino foi até o quarto de seus pais e tentou acorda-los mas nada adiantou. Ele então resolveu sentar-se na sala e ligar a TV, tentando não ouvir o que estava havendo do lado de fora. Alguns minutos depois dos barulhos cessarem, Daniel ouve batidas na porta. Ele então olha pela janela e encontra Natália em estado de choque, maquiagem borrada e pele pálida.-O que houve?- Pergunta depois de abrir a porta.-Me ajude Dani, me ajude. Uma garota ali a frente levou um tiro!

-Uma garota? Onde?

-Venha!- Natália puxa Daniel para fora de casa e o leva mais a frente.

Daniel ficou estático quando chegou mais a frente e viu um monte de mortos, e no meio deles...

sua doce Natália.

Por Ana Carolina

100 Contos de TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora