1 - O Palhaço

282K 19.5K 13.5K
                                    

______________________________________

Helena chegou pontualmente as nove da noite na casa onde iria cuidar de duas crianças em quanto seus pais iriam a um jantar de negócios na cidade vizinha, eram crianças pequenas, mas ela já tinha experiencia.
O casal, depois de dizer as regras a Helena, foi ao seu compromisso deixando as crianças com ela. Elas já haviam ido se deitar, o que evitou que Helena conhecesse as crianças e seu quarto (que era no andar de cima).

Passado algum tempo, ela escutou o choro e uns gemidos das crianças que estavam no quarto e foi ver o que havia acontecido. Chegando lá, as encontrou chorando muito.

_O que foi? - perguntou, Helena.

_Eu não gosto de palhaços, tenho medo deles, tia! - Respondeu a criança mais nova, apontando para um boneco de palhaço em tamanho real.

Minutos depois após confortar as crianças cantando canções e contando histórias, e se recuperar do susto também, parou para pensar, porque os pais deixariam um boneco tão assustador no quarto de duas crianças? Mas, como não queria arranjar encrenca, para não perder o emprego, preferiu não questionar, e só simplesmente voltou para o térreo da casa foi mexer no celular.

Algum tempo depois, ela escutou um barulho bem alto, que logo veio acompanhado de choro que, novamente, veio do andar de cima. Helena, já com um receio, voltou ao segundo andar e encontrou as crianças chorando e bem mais assustadas do que antes.

_O que aconteceu? Porque ainda estão acordadas, estão com medo do boneco?

_Ele estourou o balão, para nos assustar, fica fazendo isso de proposito! - Elas responderam ao mesmo tempo.

Helena já estava muito preocupada com isso. Reparou um balão estourado no chão e congelou de medo, quando olhou para o palhaço, e viu que ele ja estava em uma posição diferente do que a da ultima vez, decidiu então tomar uma iniciativa. Primeiro, ela acalmou as crianças e disse que iria ligar para seus pais e pedir para eles retornarem para casa o mais rápido possível. Segundo, quando retornou para o térreo, novamente, pegou seu celular e ligou para o número deixado pelos pais das crianças. A mãe atendeu na primeira chamada.

_Oi Srta. Alice, é Helena, estou ligando para saber se posso por o boneco de palhaço, que esta no quarto das crianças, em outro quarto, porque está assustando elas e não estão conseguindo dormir.

_Como assim? Nossas crianças não tem nenhum boneco de-e palhaço em seu quarto. Helena, por favor, pelo amor de Deus, tire minhas filhas dessa casa agora! -Respondeu a mãe muito assustada.

_Um momento, Srta. Alice.

Neste momento,Helena deu-se conta de que não ouvia um barulho sequer na casa, nem das crianças e nem do tal palhaço, resolveu ver o que tinha acontecido, e enquanto subia as escadas escutou muitos gritos assustados.

...

Minutos depois os pais chegaram em casa, já com a policia, e encontraram as duas crianças mortas, juntamente com a babá. Elas estavam com maquiagem de palhaço e um balão enrolado nos seus pescoços. Morreram asfixiadas.

Não se esqueça de deixar seu voto e seu comentário a cada capítulo que ler!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não se esqueça de deixar seu voto e seu comentário a cada capítulo que ler!

100 Contos de TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora